LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

| João |

Bom, vou para a cama.
Nao vou com um sorriso nos labios, mas vou dormir descansado.

Vamos esperar por sexta a ver que nos toca em sorte.

Adrian31

iSLBenfica

É de louvar a coragem dos fanáticos do Trabzonspor. Praticamente a serem eliminados e mesmo assim festejarem daquela maneira aos 61'

Preacher

Não foi uma grande exibição, apenas o suficiente para passar a eliminatória. Com um pouco mais de ambição e pragmatismo e teríamos ganho o jogo.

xMAXx

bom jogo,deu para ver que temos um plano b para jogos mais exigentes,mas ontem falhámos golos que com outras equipas poderia ter-nos custado caro,mas gostei pois tirámos o ataque de caspa ao treinador,jogadores e adeptos do Trombosespor...já não os podia aturar

darkwolf

O treinador deles diz que foi eliminado pelos árbitros. O gajo tá habituado que quando compram os árbitros normalmente ganham, desta vez compraram os árbitros mas não ganharam.

mMateus

Até à expulsão o Benfica fez uma grande exibição, dominando por completo o jogo ... depois entraram em ritmo de treino, perderam a concentração e algum discernimento, mas mesmo assim, criámos boas oportunidades e podíamos ter ganho o jogo.

Venha o próximo ...  :slb2:

Lord_MerlliN

Citação de: darkwolf em 04 de Agosto de 2011, 09:18
O treinador deles diz que foi eliminado pelos árbitros. O gajo tá habituado que quando compram os árbitros normalmente ganham, desta vez compraram os árbitros mas não ganharam.

Já tinha ouvido o gajo a queixar-se da arbitragem do jogo na Luz.
Fiquei estupefacto, porque se alguém foi ROUBADO foi o Benfica. 2 penalties clarissimos por marcar.
E ontem foi mais uma vergonha de arbitragem, porrada até dizer chega dos gajos e andava lá um que molhou a sopa em 4/5 jogadores do Benfica e nem cartão viu.

Foi pena não termos ganho o jogo, era uma vitoria mais que merecida.
Equipa melhora de jogo para jogo.

Fiquei na duvida, porque não vi o inicio do jogo.
Entramos em 4-3-3, ou em 4-2-3-1?

Pelos jogadores em campo pareceu-me mais um 4-2-3-1
Artur
Maxi - Luisão -Garay - Emerson
Witsel - javi
Gaitan - Aimar - Nolito
Saviola

MrFire

Falha grave apontar: Ainda na 1 parte por vezes, metia-mos gente de mais no ataque e depois faziamos um buraco no meio campo onde os turcos aproveitaram para criar perigo..... A REVER

Velazquez

O Witsel jogou mais á frente,com mais liberdade,portanto acho que foi mais um 4-1-4-1

pec

Na primeira parte pareceu-me um 442 clássico ou 4411 se preferirem.. já que o Aimar estava a jogar nas "costas" do Saviola.

Depois quando o Matic entrou é que me pareceu que passamos para um 4231.

casr26

Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Agosto de 2011, 09:57
Citação de: darkwolf em 04 de Agosto de 2011, 09:18

Já tinha ouvido o gajo a queixar-se da arbitragem do jogo na Luz.
Fiquei estupefacto, porque se alguém foi ROUBADO foi o Benfica. 2 penalties clarissimos por marcar.
E ontem foi mais uma vergonha de arbitragem, porrada até dizer chega dos gajos e andava lá um que molhou a sopa em 4/5 jogadores do Benfica e nem cartão viu.

Foi pena não termos ganho o jogo, era uma vitoria mais que merecida.
Equipa melhora de jogo para jogo.

Fiquei na duvida, porque não vi o inicio do jogo.
Entramos em 4-3-3, ou em 4-2-3-1?

Pelos jogadores em campo pareceu-me mais um 4-2-3-1
Artur
Maxi - Luisão -Garay - Emerson
Witsel - javi
Gaitan - Aimar - Nolito
Saviola

Quanto ao treinador deles, sinceramente não pode mesmo ter visto a mesma eliminatória, senão lá vou ter que admitir que o fanatismo turco pelo futebol não deixa o pessoal ver um jogo de futebol sem a filtragem clubística.

1ª mão - queixa-se de um fora de jogo alegadamente mal tirado a um lance de ataque que poderia ter dado golo para eles, um lance no mínimo que deixa muitas dúvidas... mas nem fala nos dois penalties não assinalados e na expulsão que pelo menos um central devia ter apanhado.

2ª mão - deve-se queixar de mais algum fora de jogo de certeza, porque não deve-se estar a referir aos cartões que deveriam ter sido mostrados aos seus jogadores (não tinham acabado com 10... uma arbitragem mais certinha tinha-os feito acabar no máximo com 9)

Lord_MerlliN o início foi mesmo em 4-2-3-1 ou então um falso 4-1-4-1... depende da interpretação...

SonicYouth

Não ganhar porque os outros são melhores, ok.
Não ganhar porque não houve sorte, ok
Não ganhar devido a "factores externos", habitué...

Não ganhar porque "não se quer" é que me deixa lixado...  :disgust:

Nota: apuramento conseguido, é esperar por amanhã. Uma deslocação perto, de preferência...

VodkaBoy

E melhor palavra que descreve este jogo e DESCANSO.