LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

chacalbenfica

Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2011, 12:12
O treinador do Trabzonspor, Senol Gunes, era um homem conformado, mas não deixou de apontar o dedo às arbitragens na eliminatória. "Os árbitros nos dois jogos tiveram erros graves a favor do Benfica. O grupo tinha de se alhear disso e jogar o melhor possível, mas não conseguimos exibir-nos a um nível alto."

ridículo

:o

Na luz ficam 2 penaltis por marcar, ontem foi uma arbitragem de merda, em que os turcos sabem jogar mas é com os braços e ainda diz isso. Um foi expulso e ate me admirei de o ter expulsado. Enfim um gajo quando pensa que ja ouviu tudo aparecem estes cromos...

Di maria

É para vermos que até na Europa somos burlados! :bah2:! não temos um jogo em que não somos burlados que merd*  :metal:

zerocool

Controlámos o jogo, mas continuamos a falhar golos de maneira quase escandalosa...se nesta fase a coisa ainda escapa, nas fases seguintes esse factor é decisivo.
JJ continua sem ganhar fora na LC (fase de grupos e pré-eliminatórias) e o SLB tem 1 golo marcado.....este é o factor que distingue as grandes equipas, das outras.

Aloutre

Aqueles lances eminentes de golo do Gaitan e Gaitán vs Jara, só brincar na areia em vez de ser eficaz, tira-me do sério

Di maria

Citação de: Aloutre em 04 de Agosto de 2011, 12:37
Aqueles lances eminentes de golo do Gaitan e Gaitán vs Jara, só brincar na areia em vez de ser eficaz, tira-me do sério
É verdade eles brincam brincam e depois dá porcaria e depois admiram se de perder jogos assim por bricarem na area

m20

O treinador do Trabzonspor, Senol Gunes, era um homem conformado, mas não deixou de apontar o dedo às arbitragens na eliminatória. "Os árbitros nos dois jogos tiveram erros graves a favor do Benfica. O grupo tinha de se alhear disso e jogar o melhor possível, mas não conseguimos exibir-nos a um nível alto."

ridículo
eheheh, Grande maluco esse treinador!
Acho que temos de lhe dispensar a gravação do jogo para ele repensar melhor o discurso

S-Line

Citação de: m20 em 04 de Agosto de 2011, 13:04

ridículo
Acho que temos de lhe dispensar a gravação do jogo para ele repensar melhor o discurso

eu fiquei com ideia é que ele é alcoolico...

deixa o ramadao que alcool em jejum....

NicolasTeixeira

Citação de: S-Line em 04 de Agosto de 2011, 13:10
Citação de: m20 em 04 de Agosto de 2011, 13:04

ridículo

eu fiquei com ideia é que ele é alcoolico...

deixa o ramadao que alcool em jejum....

culpa daquela camisa... ;D

rdr10

Acabei agora de ver o jogo!
Andava meio confuso pq havia users q diziam q tinhamos jogado mal e users que diziam q tinhamos jogado bem.. Sinceramente para a altura da época até gostei do jogo, nota-se q já há fio de jogo e principalmente nota-se q há outro sistema táctico bem montado sem ser o 4-4-2..

+ Nolito, Witsel, Luisão, Garay, Artur, Aimar.
+- Javi, Emerson (incrivel como nos ultimos 20 min é q s lembrou de correr pa frente lol)
- Gaitan, Maxi, Saviola

Matic entrou mt bem, excelente promenor antes de servir o Witsel.. Jara continua a mostrar q pode mt bem entrar na vez do Saviola.. Bruno Cesar entrou com vontade mas tocou 2 vezes na boa!

iSLBenfica

O treinador do Trabzonspor era o ideal para o Sporting. Gosta de enfiar a cabeça na areia para não ver a realidade

S-Line

Eu gostava era de saber onde anda a invasão Turca que veio ao FB do Benfica e aqui ao SB....
Queria prestar-lhes homenagem, pois deixaram entrar mulheres bem descascadas para as bancadas em vez de as deixarem em casa , da mesma forma , para depois serem apedrejadas...

(se bem que 70% dos registos aqui , de supostos turcos eram Portugueses ....  :-X)

joao12soares

Já agora, gostei do pormenos do Matic, na jogada em que o Witsel manda a bola à barra, pena que ele não tenha tentado chutar de primeira depois de levantar a bola sobre o turco, a entrar dava um grande golo.

mojo_j0jo

ontem estiveram 32 060 espectadores...muito longe dos 50 mil q tanto prometiam LOOL

Revi

Só falta ter atitude ganhadora a esta equipa. Foi visível que os jogadores estavam satisfeitos com o empate e não foram objectivos no ataque.