LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Jotenko

Citação de: slb2me em 15 de Fevereiro de 2013, 12:20
Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2013, 11:07
Citação de: jotenko em 15 de Fevereiro de 2013, 10:32
Vocês, com essa conversa do "concentrarmo-nos nos campeonatos", com todo o respeito, parecem uns nabos com essa lengalenga.

Preferia 40 vezes uma Liga Europa a uma Taça de Portugal.

Para não dizer 4000.

Arriscava-me mesmo a dizer a um campeonato.

Não há jogos que me dêem mais pica que jogos Europeus.

Também já o disse. Preferia mil vezes ganhar a Liga Europa do que o campeonato.

Liga dos Campeões = 10 campeonatos
Liga Europa =  5 campeonatos

É o que eu penso.

O Benfica é o que é devido aos triumfos e presença internacional. Tal com Real Madrid.

Agora a equipa está muito bem gerida, cargas e esforço bem medido e um belo plantel.
Podemos fazer todas as provas mas a poupar é na Taça da Liga.

Todos os jogadores têm sido poupados 1/2 jogos, mesmo o Salvio tem descansado, o Matic teve os cartões, o Enzo e Garay com a lesão... Cardozo e Lima alternam.

E o aspeto motivacional dos adeptos e jogadores compensam o cansaço, menos cargas fisicas no treino...

Taça da Liga o único objectivo era ter uma na prateleira.

Já temos, é cagar de alto nisto.

Di Nes

http://youtu.be/Iw9ZMqAliFc?t=1m31s (diz que são 7/8 mil no minimo) - relato do golo (RR)

Citação de: nogueira em 15 de Fevereiro de 2013, 12:40
Citação de: Carlos-Gois em 15 de Fevereiro de 2013, 12:39
DI Nes, onde arranjaste esse GIF? É um jogador lagarto que leva com a mão do árbitro? Simplesmente épico.
acho que é um dos corruptos.

exato, é o Valeri.

foi na peace cup 2009

faneca_slb4ever

Boa 1ª Parte.

Estivemos sempre a controlar o jogo.

Na 2ª Parte tivemos alguns problemas em segurar meio campo deles.

Resultado muito bom atendendo que o justo era o empate.

MVP: Melga.

Longe de estar decidido.

ppfinder

Citação de: jotenko em 15 de Fevereiro de 2013, 12:40
Citação de: slb2me em 15 de Fevereiro de 2013, 12:20
Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2013, 11:07
Citação de: jotenko em 15 de Fevereiro de 2013, 10:32
Vocês, com essa conversa do "concentrarmo-nos nos campeonatos", com todo o respeito, parecem uns nabos com essa lengalenga.

Preferia 40 vezes uma Liga Europa a uma Taça de Portugal.

Para não dizer 4000.

Arriscava-me mesmo a dizer a um campeonato.

Não há jogos que me dêem mais pica que jogos Europeus.

Também já o disse. Preferia mil vezes ganhar a Liga Europa do que o campeonato.

Liga dos Campeões = 10 campeonatos
Liga Europa =  5 campeonatos

É o que eu penso.

O Benfica é o que é devido aos triumfos e presença internacional. Tal com Real Madrid.

Agora a equipa está muito bem gerida, cargas e esforço bem medido e um belo plantel.
Podemos fazer todas as provas mas a poupar é na Taça da Liga.

Todos os jogadores têm sido poupados 1/2 jogos, mesmo o Salvio tem descansado, o Matic teve os cartões, o Enzo e Garay com a lesão... Cardozo e Lima alternam.

E o aspeto motivacional dos adeptos e jogadores compensam o cansaço, menos cargas fisicas no treino...

Taça da Liga o único objectivo era ter uma na prateleira.

Já temos, é cagar de alto nisto.

Muito sinceramente não temos de lixar-nos para nada. Tudo é para ganhar.

Agora na Taça da Liga uma gestão q.b. deve continuar, poupando jogadores para o campeonato.

Mas abdicar de competições: NUNCA !!!!



CERVEIRA

Grande vitória dos adeptos do BENFICA presentes no estádio (Que apoio).
Grande exibição da equipa no campo.
Grande arbitragem.

Carlos-Gois

Citação de: Di Nes em 15 de Fevereiro de 2013, 12:44
http://youtu.be/Iw9ZMqAliFc?t=1m31s (diz que são 7/8 mil no minimo) - relato do golo (RR)

Citação de: nogueira em 15 de Fevereiro de 2013, 12:40
Citação de: Carlos-Gois em 15 de Fevereiro de 2013, 12:39
DI Nes, onde arranjaste esse GIF? É um jogador lagarto que leva com a mão do árbitro? Simplesmente épico.
acho que é um dos corruptos.

exato, é o Valeri.

foi na peace cup 2009
Obrigado. Tão épico, não consigo deixar de rir. Onde se pode arranjar esses gifs?

Di Nes

o site que alojava o meu gif desapareceu por isso passei o video da situação ao user Tomorcego e ele fez um novo.

aqui no forum há um tópico: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40692.0 (http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31793.0)

uma maneira de encontrar é procurar no google imagens e na pesquisa avançada colocar gif


van33

Citação de: jotenko em 15 de Fevereiro de 2013, 12:40
Citação de: slb2me em 15 de Fevereiro de 2013, 12:20
Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2013, 11:07
Citação de: jotenko em 15 de Fevereiro de 2013, 10:32
Vocês, com essa conversa do "concentrarmo-nos nos campeonatos", com todo o respeito, parecem uns nabos com essa lengalenga.

Preferia 40 vezes uma Liga Europa a uma Taça de Portugal.

Para não dizer 4000.

Arriscava-me mesmo a dizer a um campeonato.

Não há jogos que me dêem mais pica que jogos Europeus.

Também já o disse. Preferia mil vezes ganhar a Liga Europa do que o campeonato.

Liga dos Campeões = 10 campeonatos
Liga Europa =  5 campeonatos

É o que eu penso.

O Benfica é o que é devido aos triumfos e presença internacional. Tal com Real Madrid.

Agora a equipa está muito bem gerida, cargas e esforço bem medido e um belo plantel.
Podemos fazer todas as provas mas a poupar é na Taça da Liga.

Todos os jogadores têm sido poupados 1/2 jogos, mesmo o Salvio tem descansado, o Matic teve os cartões, o Enzo e Garay com a lesão... Cardozo e Lima alternam.

E o aspeto motivacional dos adeptos e jogadores compensam o cansaço, menos cargas fisicas no treino...

Taça da Liga o único objectivo era ter uma na prateleira.

Já temos, é cagar de alto nisto.
mas de todas ESTA é aquela que mais prazer teremos em vencer....ah e acabar o jogo e recolher aos balneários e após isso pedir desculpa aos adeptos pela atitude.


Lurgee


Cerezzo

Benfica de austeridade vence alemães
O Benfica conseguiu ontem uma importante vitória na Alemanha. Este resultado permite-lhe encarar a segunda mão em vantagem, não só desportiva como psicológica. Jorge Jesus já havia dito, na conferência de imprensa, que a prioridade era o campeonato, pois bem confirmou isso ontem, poupou Maxi Pereira, Sálvio, Lima e Enzo Pérez. Bendita a equipa que, mesmo gerindo o seu plantel, tem capacidade para ir vencer ao terreno do 3º classificado da Bundesliga. Uma vitória proveniente de um golo a transpirar classe de Cardozo, que respondeu, assim, de maneira positiva à expulsão na Madeira frente ao Nacional. Quem também tinha sido questionado e respondeu à altura foi Artur, demonstrando a sua força psicológica, uma das características principais, senão a mais importante, para um guarda-redes. Um jogo que mostrou ao País, que mesmo poupando se podem conseguir os objectivos, também demonstrando a Merkel que mesmo em contenção Portugal é forte. Artigo completo com vídeo do jogo em vantagemnumerica.pt/news/benfica-de-austeridade-vence-alem%C3%A3es/.


Andris

Já vi mais uns quantos vídeos dos Benfiquistas ontem na Alemanha... Pá, sensacional. Muito bom. Os meus parabéns e a minha vénia a todos os que foram. :clap1: