LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

rp

Espectacular o jogo de ontem.
Grande Benfica dentro e fora das 4 linhas, demos uma lição do que é ser grande!!!

Viva este grandioso clube e os seus fantásticos adeptos, os melhores do mundo!!!



Jotenko

Citação de: van33 em 15 de Fevereiro de 2013, 13:23
Citação de: jotenko em 15 de Fevereiro de 2013, 12:40
Citação de: slb2me em 15 de Fevereiro de 2013, 12:20
Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2013, 11:07
Citação de: jotenko em 15 de Fevereiro de 2013, 10:32
Vocês, com essa conversa do "concentrarmo-nos nos campeonatos", com todo o respeito, parecem uns nabos com essa lengalenga.

Preferia 40 vezes uma Liga Europa a uma Taça de Portugal.

Para não dizer 4000.

Arriscava-me mesmo a dizer a um campeonato.

Não há jogos que me dêem mais pica que jogos Europeus.

Também já o disse. Preferia mil vezes ganhar a Liga Europa do que o campeonato.

Liga dos Campeões = 10 campeonatos
Liga Europa =  5 campeonatos

É o que eu penso.

O Benfica é o que é devido aos triumfos e presença internacional. Tal com Real Madrid.

Agora a equipa está muito bem gerida, cargas e esforço bem medido e um belo plantel.
Podemos fazer todas as provas mas a poupar é na Taça da Liga.

Todos os jogadores têm sido poupados 1/2 jogos, mesmo o Salvio tem descansado, o Matic teve os cartões, o Enzo e Garay com a lesão... Cardozo e Lima alternam.

E o aspeto motivacional dos adeptos e jogadores compensam o cansaço, menos cargas fisicas no treino...

Taça da Liga o único objectivo era ter uma na prateleira.

Já temos, é cagar de alto nisto.
mas de todas ESTA é aquela que mais prazer teremos em vencer....ah e acabar o jogo e recolher aos balneários e após isso pedir desculpa aos adeptos pela atitude.

Desculpa mas não entendi o teu comentário.


hugo1904

Fantásticos vídeos!

Em qualquer parte do BayArena havia benfiquistas,uns juntos outros misturados com os adeptos da equipa alemã.

Somos ENORMES :)


GoncaloBB

Estou agora em Dusseldorf a espera do aviao para ir para Londres.

Que jogo, que classe, que adeptos!!

Ambiente fantástico dentro e fora do estádio!

MVP para mim foi Matic. Que classe.



sesudo

Os Alemaes dizem que somos uma equipa de champions league , de top Europeu , nos foruns que tenho lido Alemaes entre os quais no forum do bayern que ja antes do jogo nos consideravam um dos favoritos a ganhar a LE , so alguns entendidos ( minoria claro) aqui do forum e que acham sempre que temos que poupar esforcos para o campeonato, eu so digo, os corruptos do norte ja ganharam 2 LE e ganharam campeonatos na mesma , so se voces acharem que o porto e assim tao poderoso que se pode dar ao luxo disso e nos nao.....

odistraido

"Fizeram mais o Benfica e os Benfiquistas durante 90 minutos, pelo orgulho de ser Português do que cretinos que nada podem, mas que em tudo se julgam impunes."

Tirado de um blog. Muito bom.

Arss18

Alguém percebe alemão para ver o q dizem os alemães no forum do bayer??

Saudações :flagglorioso:

Darkboy

Citação de: Arss18 em 15 de Fevereiro de 2013, 17:07
Alguém percebe alemão para ver o q dizem os alemães no forum do bayer??

Saudações :flagglorioso:
Traduzindo o fórum deles para inglês, dá para perceber muito choro. Uns dizem que jogou a equipa B (porque usaram uns 3 suplentes, como nós, lol), outros dizem que o plantel estava a pensar no próximo jogo (yea right), e uns poucos dizem que simplesmente não jogaram o suficiente.
A maioria ainda acredita na reviravolta.