LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Pérez
Nico Gaitán

Salvio
Cardozo
Ola John

Xanghai

Citação de: BC em 13 de Fevereiro de 2013, 11:24
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Pérez
Nico Gaitán

Salvio
Cardozo
Ola John

Trocava o Cardozo pelo Rodrigo e o Salvio pelo Urreta ou André Almeida.

Darkboy

O bild diz algo como "pelo menos 3000 portugueses esperados na BayArena", e "os gigantes portugueses chegaram hoje com todas as suas estrelas", num artigo intitulado "o bluff do Benfica", em referência à preferência pelo campeonato.
http://www.bild.de/sport/fussball/benfica-lissabon/titel-wichtiger-als-europa-league-28508358.bild.html


Já o Twitter do Leverkusen informa que até agora foram vendidos 25.000 bilhetes e que "o Benfica vai receber forte apoio dos seus adeptos; uns bons 3.500 adeptos vindos de Portugal e Alemanha são esperados no BayArena".

faneca_slb4ever


bbonzo

É bonito ver este clube a arrastar esta massa humana.  :flagglorioso:


FORÇA BENFICA.

Elvio

Serão muito mais que 3500 portugueses . . . o meu carro vai cheio .

Falei com um amigo do meu pai que tem uma empresa cá e em que quase todos os trabalhadores são portugueses , só dessa empresa vão 4 carrinhas cheias .

Dudek

Citação de: Elvio em 13 de Fevereiro de 2013, 11:49
Serão muito mais que 3500 portugueses . . . o meu carro vai cheio .

Falei com um amigo do meu pai que tem uma empresa cá e em que quase todos os trabalhadores são portugueses , só dessa empresa vão 4 carrinhas cheias .
sois grandes  :bow2:  :slb2:

Um grande abraço a essa malta toda.

andrebond

Citação de: Elvio em 13 de Fevereiro de 2013, 11:49
Serão muito mais que 3500 portugueses . . . o meu carro vai cheio .

Falei com um amigo do meu pai que tem uma empresa cá e em que quase todos os trabalhadores são portugueses , só dessa empresa vão 4 carrinhas cheias .

Qual é a tua avaliação da equipa do Leverkusen com comparação com a nossa?

Petz87

Citação de: Elvio em 13 de Fevereiro de 2013, 11:49
Serão muito mais que 3500 portugueses . . . o meu carro vai cheio .

Falei com um amigo do meu pai que tem uma empresa cá e em que quase todos os trabalhadores são portugueses , só dessa empresa vão 4 carrinhas cheias .

Daqui do Luxemburgo tambem vai muita gente :)

Elvio

Citação de: andrebond em 13 de Fevereiro de 2013, 11:50
Citação de: Elvio em 13 de Fevereiro de 2013, 11:49
Serão muito mais que 3500 portugueses . . . o meu carro vai cheio .

Falei com um amigo do meu pai que tem uma empresa cá e em que quase todos os trabalhadores são portugueses , só dessa empresa vão 4 carrinhas cheias .

Qual é a tua avaliação da equipa do Leverkusen com comparação com a nossa?
Acho que o mais importante é impedir o Leverkusen de sair em ataques rápidos , se o Benfica conseguir isso é meio caminho para os eliminar . O Bayer é bastante limitado a jogar em ataque organizado .

Espero bem que Nico jogue no meio , um meio-campo a dois seria um erro frente a um sector tão povoado como é esse na equipa do Bayer

Red_Fraction

                         Artur

Maxi       Luisão          Garay         Melga


                               Matic
              Andre Gomes

Urreta               Gaitan                Ola John

                    Cardozo/Rodrigo



Lima, Salvio e Enzo, eram poupados. (Nota-se claro desgaste neles)

Manpaz1904

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
André Gomes
Gaitán

Urreta
Ola
Cardozo

andrebond

Citação de: Elvio em 13 de Fevereiro de 2013, 11:54
Citação de: andrebond em 13 de Fevereiro de 2013, 11:50
Citação de: Elvio em 13 de Fevereiro de 2013, 11:49
Serão muito mais que 3500 portugueses . . . o meu carro vai cheio .

Falei com um amigo do meu pai que tem uma empresa cá e em que quase todos os trabalhadores são portugueses , só dessa empresa vão 4 carrinhas cheias .

Qual é a tua avaliação da equipa do Leverkusen com comparação com a nossa?
Acho que o mais importante é impedir o Leverkusen de sair em ataques rápidos , se o Benfica conseguir isso é meio caminho para os eliminar . O Bayer é bastante limitado a jogar em ataque organizado .

Espero bem que Nico jogue no meio , um meio-campo a dois seria um erro frente a um sector tão povoado como é esse na equipa do Bayer

Defender ataques rápidos é algo que não fazemos bem. Pelo que vi o ponto fraco deles é a defesa, talvez mesmo pior que a nossa.

joao12soares

Citação de: Elvio em 13 de Fevereiro de 2013, 11:49
Serão muito mais que 3500 portugueses . . . o meu carro vai cheio .

Falei com um amigo do meu pai que tem uma empresa cá e em que quase todos os trabalhadores são portugueses , só dessa empresa vão 4 carrinhas cheias .
:clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

mojo_j0jo

Carrega Benfica, limpar já os gajos, para se jogar à vontade na Luz

Zimbora para a vitoria :metal: