LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Trezeguet


van33

acho um completo disparate gastar dinheiro numa viagem destas com o mozer, perdão com o roderick

Red Bullet

Desviando-me um pouco do nosso clube, ainda me está atravessada a passagem à fase seguinte dos "whiskies"!!!! Q merda de equipe, foi pena ontem em vez de três n tivessem levado 6!

Trezeguet

Citação de: Red Bullet em 13 de Fevereiro de 2013, 09:46
Desviando-me um pouco do nosso clube, ainda me está atravessada a passagem à fase seguinte dos "whiskies"!!!! Q merda de equipe, foi pena ontem em vez de três n tivessem levado 6!
quem não tem medo pode sempre aspirar a mais. foi que Juve fez

Red Bullet

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2013, 09:47
Citação de: Red Bullet em 13 de Fevereiro de 2013, 09:46
Desviando-me um pouco do nosso clube, ainda me está atravessada a passagem à fase seguinte dos "whiskies"!!!! Q merda de equipe, foi pena ontem em vez de três n tivessem levado 6!
quem não tem medo pode sempre aspirar a mais. foi que Juve fez
esses trampas deviam de fazer feriado o dia em q conseguiram vencer o Barça!

Tacuara7

Vai ser Roderick, Varela e Luisinho out.


Porque raio ele leva o Roderick, foda-se.

J.P.



Mathayus

Citação de: Calvin em 13 de Fevereiro de 2013, 03:42
na minha modesta opinião , não é jogo para o Cardozo . Precisamos de mobilidade na frente pra trocar as voltas aos tão altos defesas das aspirinas. Mas jogava com Artur , Maxi , Capitão , Garay , Melgarejo , Matic , Enzo , André Gomes , nas alas , Salvio e Gaitan , Lima na frente . Acho que com 3 medios ganhavas melhor o meio campo aos alemães que são muito fortes fisicamente e conseguem pôr grande intensidade no jogo . Por outro lado , também não desgostava de ver o Gaitan atrás do Lima e Salvio e Ola John ou Urreta nas alas . É dificil ganhar lá mas acredito , e nós não temos nenhuma Liga Europa/ Taça UEFA no museu . Além disso , Clubes como o Real , o Bayern , o Inter já a ganharam , grandes clubes , clubes de Champions .
Gosto da equipa sem dúvida... só que Salvio e Lima, estão a precisar de descanso... talvez se jogassem só a primeira parte, não fosse má ideia.

Mats_Magnusson

Citação de: Mathayus em 13 de Fevereiro de 2013, 10:43
Citação de: Calvin em 13 de Fevereiro de 2013, 03:42
na minha modesta opinião , não é jogo para o Cardozo . Precisamos de mobilidade na frente pra trocar as voltas aos tão altos defesas das aspirinas. Mas jogava com Artur , Maxi , Capitão , Garay , Melgarejo , Matic , Enzo , André Gomes , nas alas , Salvio e Gaitan , Lima na frente . Acho que com 3 medios ganhavas melhor o meio campo aos alemães que são muito fortes fisicamente e conseguem pôr grande intensidade no jogo . Por outro lado , também não desgostava de ver o Gaitan atrás do Lima e Salvio e Ola John ou Urreta nas alas . É dificil ganhar lá mas acredito , e nós não temos nenhuma Liga Europa/ Taça UEFA no museu . Além disso , Clubes como o Real , o Bayern , o Inter já a ganharam , grandes clubes , clubes de Champions .
Gosto da equipa sem dúvida... só que Salvio e Lima, estão a precisar de descanso... talvez se jogassem só a primeira parte, não fosse má ideia.

Julgo que será melhor descansar o Lima. Mas percebo que este não seja o jogo ideal para o Cardozo. Porque não apostar no Rodrigo? Parece ter melhorado nos últimos jogos.

Johnny|SLB

O Roderick vai agradecer até ao fim dos seus dias ao JJ, por lhe ter proporcionado a possibilidade de se sentir um jogador profissional de futebol do Benfica.

Porque no dia em que o JJ sair, nunca mais terá a oportunidade de viver 30 degraus acima das suas reais capacidades.

Ru10

5000 Benfiquistas num estádio com lotação para 30000...enormes!
E acreditem neste número...os que vêm de Lisboa,os da Alemanha,Luxemburgo e os malucos que ainda vêm de Paris! :D

costapequeno


J.P.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitán
Ola
Urreta
Cardozo

Poupava Salvio e Lima, pelo menos.

Xanghai

Jogava com isto:

                       Artur
Maxi      Luisão     Garay     Melgarejo
             Enzo Perez    Matic
André Almeida   Gaitan         Ola John
                       Rodrigo

Urreta, Cardozo, André Gomes, Salvio, Jardel e Lima no banco.

A prioridade é o campeonato, tem de ser o campeonato.