LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Andris

Citação de: Blitzer em 13 de Fevereiro de 2013, 03:33
Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2013, 03:30
misteryeyes :bow2: e mais os outros benfiquistas que vão de propósito ver o jogo, espero que saiam de lá contentes.

Mesmo, porque uma brincadeira destas não deve sair nada barato.
Acho que vai depender da altura do ano, mas não sei muito acerca disso.

Andris

Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2013, 03:04
Rodar o Enzo, Salvio e Lima e fico contente.
Se 2 desses fossem rodados já eu ficava contente, mas dúvido.

Calvin

na minha modesta opinião , não é jogo para o Cardozo . Precisamos de mobilidade na frente pra trocar as voltas aos tão altos defesas das aspirinas. Mas jogava com Artur , Maxi , Capitão , Garay , Melgarejo , Matic , Enzo , André Gomes , nas alas , Salvio e Gaitan , Lima na frente . Acho que com 3 medios ganhavas melhor o meio campo aos alemães que são muito fortes fisicamente e conseguem pôr grande intensidade no jogo . Por outro lado , também não desgostava de ver o Gaitan atrás do Lima e Salvio e Ola John ou Urreta nas alas . É dificil ganhar lá mas acredito , e nós não temos nenhuma Liga Europa/ Taça UEFA no museu . Além disso , Clubes como o Real , o Bayern , o Inter já a ganharam , grandes clubes , clubes de Champions .

tjbc

Poupar Salvio e Lima. Jardel a titular.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Ola John
Gaitan
Urreta
Cardozo

Android1974

Não consigo bem explicar, mas tenho um palpite que jogam A.Almeida, A.Gomes, Ola John, Lima e Cardozo.

Harry Messi

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2013, 02:57
Estoirar Lima na Liga Europa...para depois ter mesmo de o meter no campeonato é que me parece uma péssima opção.

Usando a tua analogia do peixe.
É como teres carne para um dia (Cardozo), não a usares...e fica podre.
E teres peixe para um mês...mas comes tanto que acaba antes do tempo e depois ficas  sem comida.

;D

O outro, pois não fui eu quem disse isso.

:angel:

misteryeyes

Thanks malta! :)

Andris, as piores viagens são sempre as do 1o jogo da fase de grupos e as dos 1/4s, pela proximidade do sorteio com o jogo e a dos 1/4s por calhar sempre em altura de Páscoa, que dispara o preço de todos os destinos...

parras_bs



parras_bs


Messi87

Bayer Leverkusen – Benfica
Liga Europa: Jorge Jesus leva 21 jogadores à Alemanha

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta quarta-feira, a lista de convocados para o jogo da 1.ª mão dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa, diante do Bayer Leverkusen.

O Bayer Leverkusen – Benfica está marcado para as 18 horas de quinta-feira, no BayArena.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas – Melgarejo, Maxi Pereira, Luisinho, Luisão, Garay, Roderick Miranda e Jardel;

Médios – André Almeida, Ola John, Enzo Perez, Salvio, Matic, Nicolás Gaitán, Urreta e André Gomes;

Avançados – Rodrigo, Lima e Cardozo.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27555/language/pt-pt/liga-europa-jorge-jesus-leva-21-jogadores-a-alemanha.aspx

Trezeguet



StarWars

Bom dia malta.

Alguém sabe de um café em Barcelona onde se possa ver o Maior?

Desde já um obrigado