LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Lord_of_Tuborg

Red2802

Sexta-Feira

AshlerRam24

Menos um jogo a ouvir o público a fingir. Bimbalhisse do pior. Devemos ser o único clube do mundo que teve essa brilhante ideia. Tem funcionado perfeitamente, os resultados em casa são um espetáculo.

XineloBranco

Citação de: AshlerRam24 em 08 de Fevereiro de 2021, 14:00
Menos um jogo a ouvir o público a fingir. Bimbalhisse do pior. Devemos ser o único clube do mundo que teve essa brilhante ideia. Tem funcionado perfeitamente, os resultados em casa são um espetáculo.

Olha que não! Colossos do futebol europeu fazem isso!

ItsY2Inferno

Que se jogue no estrangeiro então.

A Madeira, por exemplo, seria uma boa opção.

Julião Veiga

pica_foices

Citação de: AshlerRam24 em 08 de Fevereiro de 2021, 14:00

Premier League, La LIga, etc

rsd

Grécia acho justo. Eles estão familiarizados com o turismo, nós com a pobreza.

BENFIKA

Hoje me dia sem adeptos nas bancadas, o factor casa perde imensa importância. Acredito que as equipas se sintam melhor nos seus estádios, mas a grande vantagem está perdida, o público.

Portanto, se jogarmos num bom relvado, não será por causa disso que vamos perder ou ganhar na minha opinião.

pica_foices

Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2021, 14:32
Hoje me dia sem adeptos nas bancadas, o factor casa perde imensa importância. Acredito que as equipas se sintam melhor nos seus estádios, mas a grande vantagem está perdida, o público.

Portanto, se jogarmos num bom relvado, não será por causa disso que vamos perder ou ganhar na minha opinião.

a grande diferença será no calendário que irá exigir viagem dado que andamos a jogar de 3 em 3 dias por essa altura do calendário.

madrid ou algo junto à fronteira e com aeroporto seria o ideal

cristiano_1904

Citação de: timduncan em 08 de Fevereiro de 2021, 12:01
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 11:35
Para os indignados fazemos assim, não há primeiro jogo e ganhamos 3-0 e não há segundo e perdemos 3-0. Depois é moeda ao ar e faz-se justiça.  :tonge:
Não correu bem com o Celtic  :-X
Pois mas não consigo entender o choro, até porque nós também não conseguiríamos ir lá... Se fosse um a jogar em casa e outro em campo neutro, assim sim seria outra história