LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

daviddgc

Citação de: Kramxel² em 17 de Fevereiro de 2011, 22:15
Citação de: Blitz em 17 de Fevereiro de 2011, 22:12
Na minha opinião não há penalty nenhum porque o Fábio não o soube cavar.

O Coentrão até podia estar de gatas!

A forma como o GR entra ao lance não deixa margem para dúvidas!

Penso que o Coentrão se deixou cair cedo demais.. Já vai em queda quando o GR o toca. Se tivesse esperado o contacto teria sido marcado de certeza.

merlim

Os gajos estão em penúltimo mas o campenato alemão não é o nosso. Têm uma boa equipa. O pensarmos que os assustávamos somado à classificação deles deu na sobranceria com que iniciámos o jogo e que durou toda a 1ª parte. Ainda bem que o árbitro não marcou o penálti, pois isso na minha perspectiva incutiu a raiva que precisávamos para a 2ª parte. Trocam muito bem a bola e são durinhos a mter o pé. Também acho que  marcamos lá, mas só com a concentração que tivémos na 2ª parte.

_Benfiquista_

Citação de: Afonso em 17 de Fevereiro de 2011, 22:07
UMA VERGONHA O COMENTÁRIO DESTES PSEUDO BENFIQUISTAS, esta vitoria é dedicada a eles, os piores inimigos do Benfica
Estes comentários a meu ver é que são desnecessários...Aqui somos todos Benfiquistas!Cada qual reage á sua maneira....que mania de julgar os outros só porque tem outra opinião da nossa...

RED_RUM

Citação de: Kramxel² em 17 de Fevereiro de 2011, 22:15
Citação de: Blitz em 17 de Fevereiro de 2011, 22:12
Na minha opinião não há penalty nenhum porque o Fábio não o soube cavar.

O Coentrão até podia estar de gatas!

A forma como o GR entra ao lance não deixa margem para dúvidas!

é penalti.... se calhar o coentrão devia ter dado um coice no ar e começado aos berros agarrado à perna para ser marcado... à lá bacorinho...

Meddler

Para mim não é penalty nenhum porque o Coentrão já vai a cair, com os joelhos quase no chão. Vocês podiam ser mais coerentes, porque tenho a certeza que se fosse um penalty desses contra nós, vocês diziam que não era penalty.

JoséTorres

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 22:16
UMA VERGONHA O COMENTÁRIO DESTES PSEUDO BENFIQUISTAS, esta vitoria é dedicada a eles, os piores inimigos do Benfica
Estes comentários a meu ver é que são desnecessários...Aqui somos todos Benfiquistas!Cada qual reage á sua maneira....que mania de julgar os outros só porque tem outra opinião da nossa...

e isso.

trainmaniac

Citação de: JoséTorres em 17 de Fevereiro de 2011, 22:21

e isso.

Vocês não contradigam o maior benfiquista do Mundo. Ai ai..

red_eyes_mafia

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Fevereiro de 2011, 22:16
Não há penalty porque o Coentrão foi um idiota. Se ele em vez de simular um penalty continuasse a correr, sofria falta.

Agora eu se fosse árbitro também não marcava falta sobre um jogador que já estava a voar...
é exactamente assim q vejo as coisas.. IRRITA ME profundamente os jogadores q se fazem aos penaltis sem darem tudo, e o Gaitain eh outro q vai ao chao mt facilmente.. comparando com o salvio por exemplo q faz quase sp td com imensa garra e n abandona o lance

Denim

Citação de: JoséTorres em 17 de Fevereiro de 2011, 22:21

e isso.
VERGONHA são estes chico-espertos andarem aqui armados em "Eu é que sou o maior Benfiquista"!Po crl pá!

Underscore

O penalty que o Coentrão sofreu foi tal e qual o do Dinamo de Kiev.... E esse marcaram...

| João |

Safe

resultado muito perigoso...

Na Alemanha vai ser complicado. mas os gajos vão ter que cair em cima de nós e no contra-ataque temos as nossas hipóteses.

temos mais equipa que os gajos, de longe, além de no campo deles já termos um senhor chamado Saviola.