LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

_Benfiquista_

Citação de: Vitor84 em 17 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Kramxel² em 17 de Fevereiro de 2011, 22:26
Para mim, é como uma entrada de pé em riste...

Não interessa se o adversário se encolhe, ou não... o que conta é a intenção de derrubar, e derruba mesmo!

Ora bem, o Coentrão é atingido.
Se alguém foi burro foi o redes que depois do Coentrão já estar em queda tinha tempo para não meter as mãos mas ele mete e acaba por o derrubar. Na minha opinião é penalti incontestável.
E é aí que não entendo sinceramente o papel dos árbitros de linha...já para não falar dos fiscais-de-linha e do próprio árbitro...se o ártotro não conseguisse ver,estavam lá os fiscais e os outros...enfim...

Safe

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 22:28
Não querendo comparar as duas equipas,este resultado faz-me lembrar o 2-1 em casa,da época passada contra o Liverpool,também para a LE...espero que tenhamos aprendido a lição e o JJ não invente lá...

acho que o David Luiz não poderá jogar na esquerda...só aí já entrámos a ganhar. :cool2:

_JonasThern_

Acho que lá, a equipa vai ser a mesma que jogou no Dragão, com excepção do Javi Garcia que está castigado.

Safe

onde posso ver os golos?
cheguei agora da Luz queria ver melhor o golo do Jara...

_Benfiquista_

Citação de: Safe em 17 de Fevereiro de 2011, 22:37
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 22:28
Não querendo comparar as duas equipas,este resultado faz-me lembrar o 2-1 em casa,da época passada contra o Liverpool,também para a LE...espero que tenhamos aprendido a lição e o JJ não invente lá...

acho que o David Luiz não poderá jogar na esquerda...só aí já entrámos a ganhar. :cool2:
eheheh pois...Na época passada o Liverpool,também jogou um pouco como fez hoje o Estugarda.Acredito que vamos lá fazer golos e se fizermos primeiro,a coisa está bem encaminhada!

red_eyes_mafia

O golo foi atribuido ao Jara? nao quero ser derrotista mas parecia me q a bola nao tinha entrado totalmente, mas foi merecido darem-lhe o golo, foi lindissimo

fidelito

má 1a parte
falta de intensidade, pressao alta desconjuntada, muito jogo previsivel e lento,
e de facto as 2ndas bolas erao todas do stutt, que jogaram bem e controlaram meio campo. o javi tava lento e o aimar demasiado distante e sem bola, e qdo se vê o luisao a ter que decidir a saida de bola é porque qualquer coisa ia mal !!
e la na frente alguma falta de competitividade professional do jara
e salvio muito preso por molinario e gaitan a parar muitas jogadas do outro lado.

2nda parte boa
o maxi deu mta energia, o aimar começou a aparecer mais e com o stutt a recuar mais, o gaitan começou a engatar melhores jogadas e o jara e salvio a ganhar as 2ndas bolas. ainda assim o javi sobe mto pouco e há mto espaço ali no meio para se explorar.
nao se pode jogar sempre pelas alas, até porque oe stugarda esteve bem a defender as suas alas.
merecemos a vantagem tivemos mais 5 ocasioes de golo, o gr deles fez gd partida

o perigo deles alem do golo ( falta de marcaçao grave do coentrao )
foi o remate que roberto defendeu e o remate ao poste.

mesmo assim acho que ficaram 2 penalidades a nosso favor por marcar.
lance coentrao, apesar deste se fazer  à falta o gr toca-lhe nitidamente (vai pro caralho arbitro de baliza... mais uma vez)
e um gajo que mete o braço nas costas do cardozo dentro area, atendendo que depois o arbitro marcou falta num lance parecido com o luisao sobre o japones.

2:1, resultado escasso, perigoso,
mas tb nao acho que os alemaes sejam mto perigosos no futebol aereo e por isso nós a jogar ao contra-ataque e com mesmo filosofia e dinamica de jogo que no ano passado no velodrome ( e o marselha era mais forte sem duvida)
temos boas hipoteses.

MVP : MAXI, foi a chama mistica do jogar  à benfica
jogador menos : alem da 1a parte ma de toda equipa
o salvio que nao fez gd jogo e o jara na 1a parte atrapalhou-se mais que aos adversarios.

ps: pareceu-me ver a equipa cansada no final... nao sei se daqui a um mês estamos em condiçoes de jogar com o futebol da 2nda parte ou do ultimo fds

XerifBill

Underscore

Illuminatus

Primeira parte dada ao adversário, segunda parte à Benfica.

Espero que segunda-feira seja a continuação da 2ªparte.

ForçadoBloqueio

Infelizmente, lá se vai realizar a minha previsão aquando do sorteio desta eliminatória...Crac, lagartos e Braguinha seguem e Glorioso fica. F@da-se, às vezes até tenho medo de mim mesmo...

| João |