LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

kramxel²

Para mim, é como uma entrada de pé em riste...

Não interessa se o adversário se encolhe, ou não... o que conta é a intenção de derrubar, e derruba mesmo!

daviddgc

Citação de: Safe em 17 de Fevereiro de 2011, 22:25
resultado muito perigoso...

Na Alemanha vai ser complicado. mas os gajos vão ter que cair em cima de nós e no contra-ataque temos as nossas hipóteses.

temos mais equipa que os gajos, de longe, além de no campo deles já termos um senhor chamado Saviola.
A equipa vai ter que estar muito certinha. Espero que o Airton dê conta do recado porque vai ser preciso muita concentração e cabeça.

Saveloy

Sickness:SLB

Pela milésima vez, serviu de exemplo? Já perceberam bem que as goleadas não são tão fáceis como no PES? Ou até 2ª feira vamos assistir À mesma conversa?

Às vezes os jogos não correm bem, às vezes só jogamos 45 minutos, às vezes as bolas não entram. Faz parte, mas aqui parece que o futebol é diferente.

45 minutos de bola...2-0. Não é mau!  :smokin:

Enfim, porque é que não jogámos desde o início? fdx!

Miklosf0rev3r

Cheguei agora do estádio.

Só quero perguntar aos anormais o porquê dos assobios à equipa do Benfica?

Se querem assobiar o Benfica, fiquem em casa.

Isto não é o Sbording...

Cambada de anormais.

_Benfiquista_

Não querendo comparar as duas equipas,este resultado faz-me lembrar o 2-1 em casa,da época passada contra o Liverpool,também para a LE...espero que tenhamos aprendido a lição e o JJ não invente lá...

Vitor84

Sinceramente já esperava um jogo assim difícil. Não contava era com aquele golo deles, mas se calhar até foi melhor termos sofrido primeiro senão ainda perdíamos.
Estugarda fez bem o trabalho de casa, mas claro que para aguentar com o Benfica na fase em que está é preciso muita resistência física, por isso conseguimos vencer. E por infelicidade não marcamos mais que nos daria um maior conforto para o jogo da segunda mão.

Arbuckle

Um bom resultado, para uma equipa que tem que vender os seus bons jogadores, para sobreviver.

elfome

a primeira parte nao valeu nada mas na segunda mostramos porque somos os campeoes nacionais

Gerrard

Иo Иame Boy

Citação de: Gerrard em 17 de Fevereiro de 2011, 22:31
MUITO FORTES! No estádio pareceu-me penalty.

para mim foi clarissimo...

mas como nao foi o ulk ja nao é...

Afonso

Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2011, 22:22
Citação de: JoséTorres em 17 de Fevereiro de 2011, 22:21
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 22:16
Citação de: Afonso em 17 de Fevereiro de 2011, 22:07
UMA VERGONHA O COMENTÁRIO DESTES PSEUDO BENFIQUISTAS, esta vitoria é dedicada a eles, os piores inimigos do Benfica
Estes comentários a meu ver é que são desnecessários...Aqui somos todos Benfiquistas!Cada qual reage á sua maneira....que mania de julgar os outros só porque tem outra opinião da nossa...

e isso.

Vocês não contradigam o maior benfiquista do Mundo. Ai ai..

Os maiores Benfiquistas do mundo são aqueles que na net aproveitam todos os deslizes do Benfica para desatarem a criticar e a falar mal do nosso clube, e é com comentários como o teu, de alguém com poderes no fórum, que eles ganham força. Vais no bom caminho amigo

_Benfiquista_

Eles entraram mesmo a querer nos surpeender,estudaram-nos bem.Com aquela entrada travaram logo o nosso ímpeto inicial.Na 1ª parte não nos conseguimos adaptar.Por vezes acontece.Na 2º tudo foi diferente para melhor.O intervalo fez-nos bem.

Vitor84

Citação de: Kramxel² em 17 de Fevereiro de 2011, 22:26
Para mim, é como uma entrada de pé em riste...

Não interessa se o adversário se encolhe, ou não... o que conta é a intenção de derrubar, e derruba mesmo!

Ora bem, o Coentrão é atingido.
Se alguém foi burro foi o redes que depois do Coentrão já estar em queda tinha tempo para não meter as mãos mas ele mete e acaba por o derrubar. Na minha opinião é penalti incontestável.