LE 1/16F 2ª Mão: Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

SLsinde

Ody
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Gilberto
Grimaldo
Samaris
Paulo bernardo
Pedrinho
Ramos
Rafa

sucarelli

Citação de: SLsinde em 23 de Fevereiro de 2021, 23:55
Ody
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Gilberto
Grimaldo
Samaris
Paulo bernardo
Pedrinho
Ramos
Rafa


Onze de quem tem culhões !




Mas nem o JJ inventa tanto.

GodKi

                           Helton

        Veríssimo    Ota      Verthongen

Gilberto                                             Tavares

                       Weigl     Gabriel

     Diogo                                            Rafa

                                Darwin

                               

SkiL

Citação de: sucarelli em 24 de Fevereiro de 2021, 01:34
Citação de: SLsinde em 23 de Fevereiro de 2021, 23:55
Ody
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Gilberto
Grimaldo
Samaris
Paulo bernardo
Pedrinho
Ramos
Rafa


Onze de quem tem culhões !




Mas nem o JJ inventa tanto.

Nem o Samaris pode jogar... Não está inscrito.

John F. Kennedy

Está na cara que vai ficar 2-2.

Eu ia com estes: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Cervi, Weigl, Gabriel, Pedrinho, Rafa, Darwin.


FaithNoMore


BENFIKA

O Arsenal mesmo estando numa fase medonha são uma equipa que se jogar para marcar, com velocidade e pressão alta nos ganham com maior ou menor dificuldade.


mistersilva74

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:20
O Arsenal mesmo estando numa fase medonha são uma equipa que se jogar para marcar, com velocidade e pressão alta nos ganham com maior ou menor dificuldade.



É verdade. Tem lá jogadores interessantes, embora igualmente irregulares nas prestações. Mas isto é basicamente um confronto entre duas orquestras profundamente desafinadas.




casr26

Corta-me o coração....mas estou dividido...
A minha alma Benfiquista não deseja nada além da vitória ou passagem na eliminatória...mas existe um lado negro em mim que cada vez é mais presente que começa a não se importar que o Benfica perca se isso conduzisse à saída dos dirigentes do Benfica (algo que sei que não acontecerá independentemente do resultado)...é triste mas é a mais pura realidade.
Posto isto, por problemas de saúde não vou ver nem ouvir o jogo e apenas ficarei a saber o resultado final,o coração ainda aguenta as emoções da vitória e desaires...mas já não consegue absorver a escória que vive à conta do meu Benfica e goza com todos os benfiquistas  :bandeira1:

vitoria44