LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

purevision

Dá me a ideia aqui no ser benfiquista que este jogo está no papo e basta rodar jogadores...atenção que está 2-1 na eliminatoria, confiança é bom mas há que respeitar o adversário!

Tr - 17

iKatz

Citação de: O'Brien em 21 de Fevereiro de 2019, 19:44
Não percebo esta questão em relação ao Jota. Seria uma óptima oportunidade para ele se estrear.
Nao joga enquanto nao renovar e aumentar a clausula

Red Zeppelin

O'Brien

Citação de: iKatz em 21 de Fevereiro de 2019, 19:45
Citação de: O'Brien em 21 de Fevereiro de 2019, 19:44
Não percebo esta questão em relação ao Jota. Seria uma óptima oportunidade para ele se estrear.
Nao joga enquanto nao renovar e aumentar a clausula

Pois.. já acredito mesmo nisso.

Manuel8

Pensei que ia haver Almeidinhos na esquerda, com Corchia na direita, para descansar o Grimaldo. Estava preparado mentalmente para isso... não estava era para mamar com o Cervi a jogar outra vez.

Os 2 da frente é que já estamos a abusar muito.. ainda por cima com um jogo que temos obrigatoriamente que ganhar, contra o Porto, no dia 3. É continuar a rezar para nenhum dos 2 se lesionar.

JPSilva

Citação de: Manuel8 em 21 de Fevereiro de 2019, 19:48
Pensei que ia haver Almeidinhos na esquerda, com Corchia na direita, para descansar o Grimaldo. Estava preparado mentalmente para isso... não estava era para mamar com o Cervi a jogar outra vez.

Os 2 da frente é que já estamos a abusar muito.. ainda por cima com um jogo que temos obrigatoriamente que ganhar, contra o Porto, no dia 3. É continuar a rezar para nenhum dos 2 se lesionar.

É historicamente impossível ninguem se lesionar antes de um jogo com o Porto.

Cob92

Zoran

Deixar de romantismos e fazer por passar a eliminatória..
Jota tem muito tempo pela frente.

kingvata

Kakarotto

Citação de: LuisPortugal em 21 de Fevereiro de 2019, 19:36
Meu Deus o que vai por aqui...

O Bruno sabe o que faz, até ao dia em que ele faça merda não tem razão para criticar. Ele é que passa os dias com os jogadores, sabe quem tá em condições ou não para jogar e quem vai a jogo. Parem de criticar.

Eu também gostava de ver o Jota mas se não foi convocado por alguma razão foi. Vamos mas é apoiar a equipa!

:bandeira1: :bandeira2:
Isso era o que dizia o meu cunhado quando o JJ era criticado pelas opções/embirrações.