LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

delduin

Domingo e quinta são dias perfeitamente compatíveis. Se quando no campeonato se puserem a ganhar 2-0 e não gritarem com os jogadores para correr mais, vão ver.

Hoje não jogámos puto e ganhámos. Nacional, Académica e Leverkusen 2x. Preocupante a falta de futebol.

a13263

Citação de: Virus em 21 de Fevereiro de 2013, 23:16
Este pessoal da Sic Noticias é tao xoco a comentar o resumo que dá uma soneira, deus me livre! :D

Não me digas que preferias o Fernando Correia...


flavioslb

Citação de: Virus em 21 de Fevereiro de 2013, 23:16
Este pessoal da Sic Noticias é tao xoco a comentar o resumo que dá uma soneira, deus me livre! :D
mas é que é mesmo, fdc

Virus

Citação de: a13263 em 21 de Fevereiro de 2013, 23:17
Citação de: Virus em 21 de Fevereiro de 2013, 23:16
Este pessoal da Sic Noticias é tao xoco a comentar o resumo que dá uma soneira, deus me livre! :D

Não me digas que preferias o Fernando Correia...

Só se fosse o Fernando Correia Marques  :tonge:

parras_bs

Citação de: diabo maiato em 21 de Fevereiro de 2013, 23:11
Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 23:07
Citação de: uther20 em 21 de Fevereiro de 2013, 23:05
Já eu achei o Lever fraquissimo e só a nossa complacência e descanso de jogadores permitiu que não levassem 3 ou 4.

"Fraquissimo" ??  :o

OKKAAAAYY
Se o Bayer era fraquissimo, quando eliminamos o Hertha ou o Estugarda eram equipas da 3º divisão alemã, não??!!!
o bayer tem o 3º melhor ataque da Bundesliga, para além de estar também no 3º lugar com alguma folga para o 4º e estão a 1 ponto do 2º lugar.
São uma grande equipa

Rei

O Leverkusen joga futebol, grande equipa. O Benfica eliminou uma das mais fortes que estava em prova, isso quer dizer alguma coisa.

G10


sbremoved_28408


iloy

Citação de: 32 Benfica 32 em 21 de Fevereiro de 2013, 22:59
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2013, 22:51
Não queiram agora fazer do Bordéus uma equipazeca de merda, porque não é. Muito cuidado.
É das equipas mais fracas em prova, é uma realidade.
Respeito como por qualquer outro adversário.

mais fraca?
este benfica a jogar assim pode perder em casa e em bordeus sem qualquer problema.

Pedro R.


quinjeajero

Citação de: Virus em 21 de Fevereiro de 2013, 23:16
Este pessoal da Sic Noticias é tao xoco a comentar o resumo que dá uma soneira, deus me livre! :D

Parecia que estava a fazer o relato de um velório  :2funny:

fyure

Não há imagem do golo deles em fora-de-jogo. Tenho um lagartixa a dizer que não estava...

MrFire

Com o cansaço não estou preocupado, estou sim é com a falta de futebol gritante!

parras_bs