LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

diogo32

Citação de: quinjeajero em 21 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:56
"Gostei" foi daquela tirada dos gajos da SIC naquele lance de calcanhar que desmarca o jogador do Lever "pena ter sido fora de jogo".

Alem do ridiculo que foi o wishful thinking deles, nem repararam que o Artur defendeu [mesmo que depois tivesse sido fdj].

Metem sempre um nojo tremendo estes gajos da SICK

Foi de mais essa. "Que pena", um tijolo em cima dos cornos desse fdp ainda era pouco.

todos escolhidos a dedo. na tvi tens o velhote do dragarto e por vezes acompanhado do azul queirós. na sporttv nem se fala.

diabo maiato


magoslb

Citação de: quinjeajero em 21 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:56
"Gostei" foi daquela tirada dos gajos da SIC naquele lance de calcanhar que desmarca o jogador do Lever "pena ter sido fora de jogo".

Alem do ridiculo que foi o wishful thinking deles, nem repararam que o Artur defendeu [mesmo que depois tivesse sido fdj].

Metem sempre um nojo tremendo estes gajos da SICK

Foi de mais essa. "Que pena", um tijolo em cima dos cornos desse fdp ainda era pouco.

O gajo disse isso? :o FDX, não há profissionais de jeito nas tvs em Portugal?

slbenfever

Boa vitória numa eliminatória em que defrontamos uma equipa bastante competitiva.

diabo maiato

Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 23:07
Citação de: uther20 em 21 de Fevereiro de 2013, 23:05
Já eu achei o Lever fraquissimo e só a nossa complacência e descanso de jogadores permitiu que não levassem 3 ou 4.

"Fraquissimo" ??  :o

OKKAAAAYY
Se o Bayer era fraquissimo, quando eliminamos o Hertha ou o Estugarda eram equipas da 3º divisão alemã, não??!!!


Zak

Citação de: diabo maiato em 21 de Fevereiro de 2013, 23:11
Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 23:07
Citação de: uther20 em 21 de Fevereiro de 2013, 23:05
Já eu achei o Lever fraquissimo e só a nossa complacência e descanso de jogadores permitiu que não levassem 3 ou 4.

"Fraquissimo" ??  :o

OKKAAAAYY
Se o Bayer era fraquissimo, quando eliminamos o Hertha ou o Estugarda eram equipas da 3º divisão alemã, não??!!!

Enfim.

Holmesreis

Citação de: diogo32 em 21 de Fevereiro de 2013, 23:09
Citação de: quinjeajero em 21 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:56
"Gostei" foi daquela tirada dos gajos da SIC naquele lance de calcanhar que desmarca o jogador do Lever "pena ter sido fora de jogo".

Alem do ridiculo que foi o wishful thinking deles, nem repararam que o Artur defendeu [mesmo que depois tivesse sido fdj].

Metem sempre um nojo tremendo estes gajos da SICK

Foi de mais essa. "Que pena", um tijolo em cima dos cornos desse fdp ainda era pouco.

todos escolhidos a dedo. na tvi tens o velhote do dragarto e por vezes acompanhado do azul queirós. na sporttv nem se fala.
O Luís Marçal é adepto confesso do FCP, pelo menos no Facebook dele costumava ter o símbolo dos porcos.

a13263

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2013, 23:10
Citação de: quinjeajero em 21 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:56
"Gostei" foi daquela tirada dos gajos da SIC naquele lance de calcanhar que desmarca o jogador do Lever "pena ter sido fora de jogo".

Alem do ridiculo que foi o wishful thinking deles, nem repararam que o Artur defendeu [mesmo que depois tivesse sido fdj].

Metem sempre um nojo tremendo estes gajos da SICK

Foi de mais essa. "Que pena", um tijolo em cima dos cornos desse fdp ainda era pouco.

O gajo disse isso? :o FDX, não há profissionais de jeito nas tvs em Portugal?

Um andrade badocha, estavas à espera de quê?

MrFire

Citação de: Echoes em 21 de Fevereiro de 2013, 22:43
Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2013, 22:36
Quanto tempo vamos andar com desculpas de jogar a 5ta e ao Domingo...
Fdx...que choraminguice

X2



x3.

Foda-se parecem gajas. Eu trabalho todos os dias às 8h e recebo uma miséria!!!


parras_bs

Para ser sincero, quando vi que nos calhou o leverkusen fiquei com o pressentimento que ia correr mal, apesar de não serem um tubarão da Europa, são a típica equipa competente que joga bem e faz bem o seu trabalho.
Era uma equipa que eu via ir longe nesta competição, e ainda bem que "Era", cabe-nos a nós agora ir por essa Europa fora.

Virus

Este pessoal da Sic Noticias é tao xoco a comentar o resumo que dá uma soneira, deus me livre! :D

tonyapl

momento epico do jogo foi mesmo quando o arbitro estava a espera do ola jonh para lhe dar amarelo por ter tirado a camisola no festejo do golo e o gaitan virado para o arbitro a bater palmas como a dizer golos destes nao mereçe amarelo

diogo32

Citação de: Holmesreis em 21 de Fevereiro de 2013, 23:13
Citação de: diogo32 em 21 de Fevereiro de 2013, 23:09
Citação de: quinjeajero em 21 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:56
"Gostei" foi daquela tirada dos gajos da SIC naquele lance de calcanhar que desmarca o jogador do Lever "pena ter sido fora de jogo".

Alem do ridiculo que foi o wishful thinking deles, nem repararam que o Artur defendeu [mesmo que depois tivesse sido fdj].

Metem sempre um nojo tremendo estes gajos da SICK

Foi de mais essa. "Que pena", um tijolo em cima dos cornos desse fdp ainda era pouco.

todos escolhidos a dedo. na tvi tens o velhote do dragarto e por vezes acompanhado do azul queirós. na sporttv nem se fala.
O Luís Marçal é adepto confesso do FCP, pelo menos no Facebook dele costumava ter o símbolo dos porcos.

eu sei que é. já enviei vários mails para a sic a reclamar com esse orelhas.