LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)


Red Eyes


Ricardim19


Darkboy

Sei que jamais acontecerá, mas gostava de ver o Bernardo.

Fica a utopia.

farmacia franco

Vamos lá tentar encher o estádio malta força. Quando digo encher tentar o máximo de gente possivel nada esta ganho ainda.

Trezeguet


SLB1986

Jogar com a equipa "secundária", quanto a mim, não deixa de ser uma competição importante mas sem a importância de um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal neste momento.

Por isso, é virar baterias para o jogo de 2ª feira e só depois, com calma, pensar neste.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

HoMiCiDaL

estive a ler um jornal online grego e parece que o treinador deles diz que fizeram um grande jogo.

sendo assim parece-me que este vai ser só uma formalidade.

ZICKLER

Dado que jogamos segunda feira,  lá teremos que voltar a rodar e bem a equipa.

Andris

A meu ver, e não digo isto só por ser Benfiquista, somos um dos principais candidatos a vencer a prova, mas não deveríamos fugir à linha de jogo de ontem, isto é, jogamos com jogadores menos utilizados e guardamos os titulares para os jogos internos.

Vamos até onde formos, sem prejudicar as nossas ambições cá dentro.

Mjölnir

Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2014, 14:37
A meu ver, e não digo isto só por ser Benfiquista, somos um dos principais candidatos a vencer a prova, mas não deveríamos fugir à linha de jogo de ontem, isto é, jogamos com jogadores menos utilizados e guardamos os titulares para os jogos internos.

Vamos até onde formos, sem prejudicar as nossas ambições cá dentro.
Certo, no entanto jogadores como Sílvio, Ruben Amorim, Sulejmani, Cavaleiro, Djuricic, Markovic (Sálvio) e qualquer um dos três avançados... podem ser também considerados potenciais titulares.

rp

A equipa que jogou ontem pode perfeitamente ser a equipa para este jogo, desde que joguem com a mesma atitude e concentração. Jogo para ganhar!

Red Eyes


Andris

Citação de: Mjolnir em 21 de Fevereiro de 2014, 15:16
Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2014, 14:37
A meu ver, e não digo isto só por ser Benfiquista, somos um dos principais candidatos a vencer a prova, mas não deveríamos fugir à linha de jogo de ontem, isto é, jogamos com jogadores menos utilizados e guardamos os titulares para os jogos internos.

Vamos até onde formos, sem prejudicar as nossas ambições cá dentro.
Certo, no entanto jogadores como Sílvio, Ruben Amorim, Sulejmani, Cavaleiro, Djuricic, Markovic (Sálvio) e qualquer um dos três avançados... podem ser também considerados potenciais titulares.
Claro que podem, mas, neste momento, a maior parte daí é suplente.

Isto partindo do princípio que o nosso 11 base agora é Oblak - Maxi - Luisão - Garay - Siqueira - Fejsa - Enzo - Markovic - Gaitán - Lima - Rodrigo.