LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Elvis the Pelvis

Citação de: quinjeajero em 27 de Fevereiro de 2014, 22:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Fevereiro de 2014, 21:58
O Benfica ganhou à vontade, sem forçar muito. Isso diz o quê? Que temos tanta qualidade individual, que mesmo não jogando um chouriço ganhamos.

Dito isto, contra os bifes vamos ter que jogar mais. E quero passar a eliminatória!

Já eu quero é ser campeão nacional. Liga Europa é bónus.

Eu quero ganhar tudo. Mas sim, o campeonato nacional é a grande prioridade.

NoNameGirl_Norte

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2014, 22:05
Passamos uma eliminatória rodando jogadores,  dando inclusive minutos a determinados jogadores, não sofremos golos, e fica tudo em modo "amuado"

Eu cá acho que há jogadores que parecem nao merecer oportunidades...
Para mim jogadores como AG ou acordam ou podem ir para a terra prometida de JM.

JDiogo20

O Benfica irá jogar com o Tottenham nos oitavos-de-final da Liga Europa. Primeira mão fora a 13 de Março, segunda mão em casa a 20 de Março.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 22:08
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 22:06
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 22:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:57
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 21:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:54
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:51
Citação de: Dark_nc em 27 de Fevereiro de 2014, 21:48
Merecia mais vermelho este lance do Soldado:

acho que o pessoal tem fazer a distinção entre agressão e faltas anti desportivas.

são ambas faltas antidesportivas punidas com amarelo.

tás a gozar? isto é merda para amarelo? onde? nas distritais da serra leone?

lol, vá rectifico, o outro é amarelo. este tinha de ver sem ser em slow motion. não percebo a velocidade do braço do soldado. mas é alaranjado sim.

rectificas para alaranjado? LOL, se isto em qualquer parte do mundo não é vermelho directo e suspensão de 2/3 jogos no mínimo...nada é.

2/3 logo. não te esticas nada. já te disse tenho de ver a velocidade.

o nosso Maxi por exemplo faz muitas vezes esse movimento.

só podes tar a trollar, o Soldado sabe muito bem o que está a fazer, está a espetar uma alta cotovelada ao gajo...."movimento normal" ? não brinques.

ó filhote, é uma opinião vive com isso. e não trolles tu que eu nunca disse movimento normal. è uma falta que maxi faz, ou fazia em que abusava do uso dos braços, e que muitas vezes os antis reclamavam falta e agressão. Nunca concordei, e não é agora que muda a cor da camisola que vou mudar de opinião.

Mas já te disse, mas parece que não queres ler, tenho de ver o movimento sem ser em slow motion para tirar uma melhor conclusão. e também nunca disse que não foi propositado, disse inclusive que era uma falta anti desportiva. caso não saibas faltas anti desportiva são sempre propositadas.

filhote? na volta eu é que podia ser teu pai, deves pensar que tás a falar lá com os putos da tua rua ou q? faltei-te ao respeito? e por aqui me fico que para gajos como tu já há muito que perdi a pachorra.

fds, que flor de estufa. tu é q andavas a bater na tecla. fica na tua e eu na minha. xau

RicardoSR

tive a ver melhor, temos 1 golo sofrido nos ultimos 14 jogos (a sequencia começou no setubal 0-2 benfica)

Android1974

Jogos com o Tottenham depois da recepção ao Estoril e com a deslocação à Madeira pelo meio.

Maytay

Ganhamos e passamos é o mais importante.

Este jogo foi uma fotocópia do jogo de 2º feira um jogo com pouco ritmo. pouca intensidade , e com uma tentação de controlar o jogo ... não percebo porque este ano temos um grande plantel que permiti a equipa jogar um futebol mais rapido e intenso.

De qualquer maneira ganhamos e tenho que dizer que o Gaitan esta a fazer a melhor epoca desde que chegou ao Benfica , esta um jogador completamente diferente , alias até ele admite isso e eu que sempre o critiquei por ser mimado e não defender e principalmente quando perdia a bola desistia logo neste momento esta completamente diferente . esta um jogador de equipa e com o talento que ele tem neste momento a par com markovic e salvio seram os nossos melhores jogadores.

Agora apanhamos com Totenham sera um jogo interessante e jogo de champions.

ZICKLER

Citação de: NoNameGirl_Norte em 27 de Fevereiro de 2014, 22:10
Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2014, 22:05
Passamos uma eliminatória rodando jogadores,  dando inclusive minutos a determinados jogadores, não sofremos golos, e fica tudo em modo "amuado"

Eu cá acho que há jogadores que parecem nao merecer oportunidades...
Para mim jogadores como AG ou acordam ou podem ir para a terra prometida de JM.

Não é uma questão de oportunidades.

O Benfica tem um modelo de jogo,  super rodado no 11 inicial, mas que perde naturalmente intensidade,  quando se roda o miolo do terreno por completo.

Cardozo praticamente não defende, salvio a recuperar ritmo de jogo...

São demasiadas mudanças para não esperar uma quebra de forma

Darkboy

magoslb

trucatruca

Contra os spurs espero melhor que isto e com menos mexidas. Temos de ser mais sérios para não passarmos uma vergonha.

jgbg91

Ruud

Darkboy