LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

sbremoved_28408

Tudo contente por jogarmos com os Spurs.Eu não. Não que tenha "medo" deles porque acho que somos melhores,mas porque o JJ quer ganhar a Liga Europa.Engane-se quem achar o contrário.

Com o Dnipro,iamos continuar a rodar a equipa.Com os Spurs,ele vai jogar com mais titulares porque é um adversário dificil

pilz-e

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:57
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 21:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:54
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:51
Citação de: Dark_nc em 27 de Fevereiro de 2014, 21:48
Merecia mais vermelho este lance do Soldado:

acho que o pessoal tem fazer a distinção entre agressão e faltas anti desportivas.

são ambas faltas antidesportivas punidas com amarelo.

tás a gozar? isto é merda para amarelo? onde? nas distritais da serra leone?

lol, vá rectifico, o outro é amarelo. este tinha de ver sem ser em slow motion. não percebo a velocidade do braço do soldado. mas é alaranjado sim.

rectificas para alaranjado? LOL, se isto em qualquer parte do mundo não é vermelho directo e suspensão de 2/3 jogos no mínimo...nada é.

2/3 logo. não te esticas nada. já te disse tenho de ver a velocidade.

o nosso Maxi por exemplo faz muitas vezes esse movimento.

só podes tar a trollar, o Soldado sabe muito bem o que está a fazer, está a espetar uma alta cotovelada ao gajo...."movimento normal" ? não brinques.

hest

Citação de: X-Blazer em 27 de Fevereiro de 2014, 21:58
O Tottas passou por isto

vergonhoso........comparar isto com a cotovelada do soldado.......é um crime

poliban

Só leio aqui que o PAOK foi uma merda, não vêem que o mérito foi todo nosso?

Pressão do Benfica é brutal, não temos dado hipóteses nenhumas.

Muito muito feliz com este Benfica.

RicardoSR

Citação de: nunoism em 27 de Fevereiro de 2014, 22:00
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:54
Por isso é que o Geral está cada vez maior merda, com a presença de certas personagens.

Metam na puta da vossa cabecinha que cada um é livre de dar a sua opinião.

Escrevi e volto a escrever, para que fique bem ciente:

O jogo foi merdoso, o onze inicial patético. O Benfica foi vergonhoso na 1ª parte e suficiente na 2ª. Apenas isto.

A ajudar este volumoso resultado, a expulsão do Katsouranis.

Quem não gostar da minha opinião, já sabe o que tem a fazer.

E da próxima que me venham acusar de parecer não estar contente com a vitória do Benfica... mando-o para o caralho em três tempos.

Não admito isso. De ninguém.

Quem não gostar da tua opinião, tem todo o direito de a confrontar, não te esqueças que estás num forum.

Em relação ao geral raramente passo por lá, por causa de personagens como tu.

Em relação ao resto... viva ao Benfica, porque no fundo somos todos Benfiquistas.

desinstala

Não entendo como o Nuno Luz comenta jogos de futebol, fds.
Aquele lance do Artur, tristeza do crl.
Gostei do Djuricic hoje, q seja para continuar e apostar nele.
Gaitan  :estrelas:
Agr venham os inglesas merdosos, GANHAR!

Stanic

Não fosse o katso e se calhar ainda havia jogo. Mau jogo, bom resultado.

Ricardim19

P∑T∑7

Por isso é que o Geral está cada vez maior merda, com a presença de certas personagens.

O jogo foi merdoso, o onze inicial patético. O Benfica foi vergonhoso na 1ª parte e suficiente na 2ª. Apenas isto.

E da próxima que me venham acusar de parecer não estar contente com a vitória do Benfica... mando-o para o caralho em três tempos.

Quem não gostar da tua opinião, tem todo o direito de a confrontar, não te esqueças que estás num forum.

Em relação ao resto... viva ao Benfica, porque no fundo somos todos Benfiquistas.

A resposta de merda que tu deste não é nenhuma confrontação/discussão de opiniões. É pura provocação.

Por isso agradeço que me respeites.

quinjeajero

Citação de: Wake Up em 27 de Fevereiro de 2014, 22:02
Não fosse o katso e se calhar ainda havia jogo. Mau jogo, bom resultado.

Se não marcássemos três golos tinha dado empate, o Katso se não faz falta era quase golo certo.

kramxel²

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2014, 22:03

A resposta de merda que tu deste não é nenhuma confrontação/discussão de opiniões. É pura provocação. E agora voltaste-o a fazer.

Por isso agradeço que me respeites.

Não liges P∑T∑7....

quinjeajero

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Fevereiro de 2014, 21:58
O Benfica ganhou à vontade, sem forçar muito. Isso diz o quê? Que temos tanta qualidade individual, que mesmo não jogando um chouriço ganhamos.

Dito isto, contra os bifes vamos ter que jogar mais. E quero passar a eliminatória!

Já eu quero é ser campeão nacional. Liga Europa é bónus.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Fevereiro de 2014, 22:01
Tudo contente por jogarmos com os Spurs.Eu não. Não que tenha "medo" deles porque acho que somos melhores,mas porque o JJ quer ganhar a Liga Europa.Engane-se quem achar o contrário.

Com o Dnipro,iamos continuar a rodar a equipa.Com os Spurs,ele vai jogar com mais titulares porque é um adversário dificil

Pois eu acho que o Jesus vai rodar na mesma.

Karel Alinho

Ganhamos, não jogando muito mas acho que o fizemos a meio gás. A prioridade está no campeonato e JJ mostrou isso. Cumprimos com a missão, venha o próximo!

ZICKLER

Passamos uma eliminatória rodando jogadores,  dando inclusive minutos a determinados jogadores, não sofremos golos, e fica tudo em modo "amuado"