LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

ppfinder


Spider1502

#1036
Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:24
Hoje temos tudo para fazermos história, fazer uma boa exibição e matar já o confronto com os nazis em 90 min! Espero que ganhe por 0-2 com golos de Di Maria e Cardozo para na segunda mão, na Luz podermos gerir plantel e treinar em competição!

No meu onze colocava sem dúvida os melhores: Julio Cesar, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo!

Se o jogo estiver a correr bem, como espero e é obrigação do Benfica, porque é o Benfica, proporcionar ao Ramires ver o amarelo para cumprir o jogo de suspenão na segunda mão e assim poder jogar os 2 jogos contra o marselha (é o k tem + possibilidades de passar) e colocar o Airton (confesso que estou ansioso por ver o miudo) por troca com o Javi!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:
Caros amigos peço desculpa a todo o forum e a todo o povo alemão, a minha intenção não era ofender ninguém! Fui muito infeliz...  :cry2:

As minhas sinceras desculpas, foi uma frase infeliz! Só agora vi os coments...  :ashamed:

Mais uma vez desculpem, não era a minha intenção!

Estou mesmo arrependido! Não pensei, nas consequências...  :ashamed:

Qt ao resultado, houve alguém que criticou o meu palpite por 0-2! Contra alguns dos últimos de Portugal não ganhamos (olhão, setubal) e sofremos para ganhar ao belem! Ainda se o campeonato alemão fosse pior que o nosso... :whistle2: 


Fidags

Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!



:flagglorioso:

Spider1502

Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 15:39
Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!



:flagglorioso:

Carrega Benfica!  :slb2:  ps: esta semana ñ irei as aulas!


| João |

Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 15:24
Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:24
Hoje temos tudo para fazermos história, fazer uma boa exibição e matar já o confronto com os nazis em 90 min! Espero que ganhe por 0-2 com golos de Di Maria e Cardozo para na segunda mão, na Luz podermos gerir plantel e treinar em competição!

No meu onze colocava sem dúvida os melhores: Julio Cesar, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo!

Se o jogo estiver a correr bem, como espero e é obrigação do Benfica, porque é o Benfica, proporcionar ao Ramires ver o amarelo para cumprir o jogo de suspenão na segunda mão e assim poder jogar os 2 jogos contra o marselha (é o k tem + possibilidades de passar) e colocar o Airton (confesso que estou ansioso por ver o miudo) por troca com o Javi!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:
Caros amigos peço desculpa a todo o forum e a todo o povo alemão, a minha intenção não era ofender ninguém! Fui muito infeliz...  :cry2:

As minhas sinceras desculpas, foi uma frase infeliz! Só agora vi os coments...  :ashamed:

Mais uma vez desculpem, não era a minha intenção!

Estou mesmo arrependido! Não pensei, nas consequências...  :ashamed:

Qt ao resultado, houve alguém que criticou o meu palpite por 0-2! Contra alguns dos últimos de Portugal não ganhamos (olhão, setubal) e sofremos para ganhar ao belem! Ainda se o campeonato alemão fosse pior que o nosso... :whistle2: 


Assunto encerrado.
Vamos lá ganhar a estes Adolfos!
heheh ;)

VodkaBoy

Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 15:39
Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!



:flagglorioso:
Ainda não consegui parar de ouvir o hino. Está em loop continuo e nunca pára.
É mesmo do melhor que já ouvi, então o refrão...


JopoSumba

Uma Questão... O Que vai fazer o Hertha????'
Eles jogam hoje dia 18 depois tem jogo Domingo dia 21 e depois vem a Luz dia 23!!!!!!!!!


| João |

Vai ser um fartote!
Antes só queria uma vitória.
Agora quero goleada!
Quero massacre!

Pé no acelerador JJ!!!!
FORÇA BENFICA

JopoSumba

o jogo na Luz vai dar goleada da grande... Eles jogam Domingo depois viajarem para Lisboa, os titulares devem estar muito cansados se vem com reservas é a mesma historia.... 

Shoky

Rubin Kazan - Villarreal/Wolfsburg


Primeiro apurado praticamente confirmado...
O Rubin vai ser muito perigoso...

Sav1ola

Os cânticos começaram a assombrar o meu dia já: Rumo à vitória  :slb2:

*É o Benfica que aqui vai o campeão, deix'o passar deix'o passar, eu aprendi a cantar este refrão, é o BENFICA, QUE VAI GANHAR!*