LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

No20__

Mas ele não tinha convocado, entrou com a saída do Coentros?


Illuminatus

Citação de: No20__ em 18 de Fevereiro de 2010, 11:35
Mas ele não tinha convocado, entrou com a saída do Coentros?

Eu acho que ele foi convocado logo de início, pois segundo sei o Coentrão lesionou-se antes da convocatória, e por isso mesmo não foi convocado.

Dandy






   Somos, incomparavelmente, melhor equipa. Melhor 11 e melhor plantel.


   Melhor grupo, melhor clube.


   Apenas um factor pode fazer a diferença: Atitude.


   Sejamos Benfica: Concentração, Seriedade, Esforço, Empenho, Garra, Alma, Fé, Luta, Mística!


   Se o Formos... é até à final!




| João |

5-0, como contra o Everton em casa.
A Europa borrava-se toda!

Força Benfica.
Só peço a vitória!

sete


46Rossi

Bem se é para jogar na máxima força então que resolvam já a eliminatória... não quero tretas...

xXBENFICAXx

Citação de: Joäo em 18 de Fevereiro de 2010, 12:00
5-0, como contra o Everton em casa.
A Europa borrava-se toda!

Força Benfica.
Só peço a vitória!
A Europa já ta borrada  ::bater::


sete

Citação de: xXBENFICAXx em 18 de Fevereiro de 2010, 12:10
Citação de: Joäo em 18 de Fevereiro de 2010, 12:00
5-0, como contra o Everton em casa.
A Europa borrava-se toda!

Força Benfica.
Só peço a vitória!
A Europa já ta borrada  ::bater::
se não esta ontem com o que viu ficou mais que borrada :pray: :bow2:

Spider1502

Hoje temos tudo para fazermos história, fazer uma boa exibição e matar já o confronto com os nazis em 90 min! Espero que ganhe por 0-2 com golos de Di Maria e Cardozo para na segunda mão, na Luz podermos gerir plantel e treinar em competição!

No meu onze colocava sem dúvida os melhores: Julio Cesar, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo!

Se o jogo estiver a correr bem, como espero e é obrigação do Benfica, porque é o Benfica, proporcionar ao Ramires ver o amarelo para cumprir o jogo de suspenão na segunda mão e assim poder jogar os 2 jogos contra o marselha (é o k tem + possibilidades de passar) e colocar o Airton (confesso que estou ansioso por ver o miudo) por troca com o Javi!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:


Vitor84

Julio Cesar;
Maxi, Luisão, David Luis, Peixoto;
Ramires, Javi Garcia, Amorim; Di Maria;
Saviola, Cardozo;

sete

Citação de: Vitor84 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:34
Julio Cesar;
Maxi, Luisão, David Luis, Peixoto;
Ramires, Javi Garcia, Amorim; Di Maria;
Saviola, Cardozo;
talvez o C Martins no lugar de javi Garcia,para lhes dar mais descanso

nokas7

16 avos-de-final da Liga Europa
Jesus convoca 22 jogadores para deslocação a Berlim

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou esta terça-feira 22 jogadores para o encontro da próxima quinta-feira, dia 18 de Fevereiro, com o Hertha Berlim. Para a partida da 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, o técnico não pode contar com o jovem Fábio Coentrão.

O futebolista "encarnado" está com uma mialgia na região glútea direita, tendo realizado esta terça-feira corrida e trabalho de ginásio no Caixa Futebol Campus.

Para a deslocação a Berlim, o central Sidnei também não entra nas contas de Jorge Jesus. O atleta recupera de uma mialgia na coxa esquerda.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim, Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz e César Peixoto;
Médios: Javi Garcia, Ramires, Airton, Ruben Amorim, Carlos Martins, Di María, Pablo Aimar e Felipe Menezes;
Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Alan Kardec, Éder Luís e Weldon.

(foi esta a lista...  ;) )