LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

El Mago 10

Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 13:11
Citação de: El Mago 10 em 18 de Fevereiro de 2010, 13:01
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:55
Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:24
Hoje temos tudo para fazermos história, fazer uma boa exibição e matar já o confronto com os nazis em 90 min! Espero que ganhe por 0-2 com golos de Di Maria e Cardozo para na segunda mão, na Luz podermos gerir plantel e treinar em competição!

No meu onze colocava sem dúvida os melhores: Julio Cesar, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo!

Se o jogo estiver a correr bem, como espero e é obrigação do Benfica, porque é o Benfica, proporcionar ao Ramires ver o amarelo para cumprir o jogo de suspenão na segunda mão e assim poder jogar os 2 jogos contra o marselha (é o k tem + possibilidades de passar) e colocar o Airton (confesso que estou ansioso por ver o miudo) por troca com o Javi!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Menos... ;)

Que expectativas tem ele assim de tão utópicas?
Ganhar por 2 golos ao ultimo classificado da liga alemã?  ::)

E chamar os alemãs de nazis, achas normal?

My bad! Não reparei no sublinhado.
Num forum de futebol não encaras isso como normal? Dizes a mesma coisa quando chamamos Porcos aos portistas? vejo o "insulto" da mesma perspectiva ... até porque acho mais grave chamar porco a amigos portistas, que os tenho, que nazis a alemães.

46Rossi

Citação de: El Mago 10 em 18 de Fevereiro de 2010, 13:20
Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 13:11
Citação de: El Mago 10 em 18 de Fevereiro de 2010, 13:01
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:55
Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:24
Hoje temos tudo para fazermos história, fazer uma boa exibição e matar já o confronto com os nazis em 90 min! Espero que ganhe por 0-2 com golos de Di Maria e Cardozo para na segunda mão, na Luz podermos gerir plantel e treinar em competição!

No meu onze colocava sem dúvida os melhores: Julio Cesar, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo!

Se o jogo estiver a correr bem, como espero e é obrigação do Benfica, porque é o Benfica, proporcionar ao Ramires ver o amarelo para cumprir o jogo de suspenão na segunda mão e assim poder jogar os 2 jogos contra o marselha (é o k tem + possibilidades de passar) e colocar o Airton (confesso que estou ansioso por ver o miudo) por troca com o Javi!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Menos... ;)

Que expectativas tem ele assim de tão utópicas?
Ganhar por 2 golos ao ultimo classificado da liga alemã?  ::)

E chamar os alemãs de nazis, achas normal?

My bad! Não reparei no sublinhado.
Num forum de futebol não encaras isso como normal? Dizes a mesma coisa quando chamamos Porcos aos portistas? vejo o "insulto" da mesma perspectiva ... até porque acho mais grave chamar porco a amigos portistas, que os tenho, que nazis a alemães.

Sinceramente não acho nada normal... até porque não é um insulto a um clube, é um insulto a toda uma nação...

rastilho

Alguém me explica como é que o Micael pode jogar pelo porto, tendo jogado na liga Europa pelo nacional?

o_bEnFiQuIsTa

Outro resultado que não a vitória será uma desilusão. Não andemos com rodeios, é a nossa obrigação, sendo certo também que um empate abre sempre boas perspectivas para a eliminatória.


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: rastilho em 18 de Fevereiro de 2010, 13:33
Alguém me explica como é que o Micael pode jogar pelo porto, tendo jogado na liga Europa pelo nacional?

Talvez por serem competições diferentes, não sei. Só vejo essa explicação.

fanatic

Citação de: rastilho em 18 de Fevereiro de 2010, 13:33
Alguém me explica como é que o Micael pode jogar pelo porto, tendo jogado na liga Europa pelo nacional?

competições diferentes

ana_lopes2009


DD

Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 13:27
Citação de: El Mago 10 em 18 de Fevereiro de 2010, 13:20
Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 13:11
Citação de: El Mago 10 em 18 de Fevereiro de 2010, 13:01
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:55
Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:24
Hoje temos tudo para fazermos história, fazer uma boa exibição e matar já o confronto com os nazis em 90 min! Espero que ganhe por 0-2 com golos de Di Maria e Cardozo para na segunda mão, na Luz podermos gerir plantel e treinar em competição!

No meu onze colocava sem dúvida os melhores: Julio Cesar, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo!

Se o jogo estiver a correr bem, como espero e é obrigação do Benfica, porque é o Benfica, proporcionar ao Ramires ver o amarelo para cumprir o jogo de suspenão na segunda mão e assim poder jogar os 2 jogos contra o marselha (é o k tem + possibilidades de passar) e colocar o Airton (confesso que estou ansioso por ver o miudo) por troca com o Javi!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Menos... ;)

Que expectativas tem ele assim de tão utópicas?
Ganhar por 2 golos ao ultimo classificado da liga alemã?  ::)

E chamar os alemãs de nazis, achas normal?

My bad! Não reparei no sublinhado.
Num forum de futebol não encaras isso como normal? Dizes a mesma coisa quando chamamos Porcos aos portistas? vejo o "insulto" da mesma perspectiva ... até porque acho mais grave chamar porco a amigos portistas, que os tenho, que nazis a alemães.

Sinceramente não acho nada normal... até porque não é um insulto a um clube, é um insulto a toda uma nação...
Claro que não é como se nos chamasse a nos todos portugueses de fascistas, porque em tempos tivemos o Salazar no poder...Não confundam os alemães com uma minoria...

allRED

tudo o q seja menos q uma vitoria n é prestigiante p Benfica

sesudo

Tem que se ter mais contencao com aquilo que se escreve, isso e um tema delicado , a minha namorada e alema ,adora o nosso pais e nao tem culpa daquilo que se passou a anos atras, porque se for assim nos tambem nao somos muito melhores, ja que fomos os ultimos a libertar as colonias em africa...COLEGAS,NAO SE BRINCA COM COISAS SERIAS.. :bah2:

rastilho

Citação de: fanatic em 18 de Fevereiro de 2010, 13:35
Citação de: rastilho em 18 de Fevereiro de 2010, 13:33
Alguém me explica como é que o Micael pode jogar pelo porto, tendo jogado na liga Europa pelo nacional?

competições diferentes
Então? O Pongolle, não joga no Sporting porque já jogou na liga dos campeões, mas o inverso já pode?

46Rossi

Citação de: rastilho em 18 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: fanatic em 18 de Fevereiro de 2010, 13:35
Citação de: rastilho em 18 de Fevereiro de 2010, 13:33
Alguém me explica como é que o Micael pode jogar pelo porto, tendo jogado na liga Europa pelo nacional?

competições diferentes
Então? O Pongolle, não joga no Sporting porque já jogou na liga dos campeões, mas o inverso já pode?

Mas o atlético passou para a Liga Europa...

46Rossi


coyote5