LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Manuel_apt

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Fevereiro de 2010, 10:11
Repito o que disse ontem:

Como poderemos falar em apitos dourados em Portugal se vamos para a Europa mostrar um futebol miserável

Dois jogos seguidos contra os ultimos classificados, com exibição ao mesmo nível, não se diferenciando



1000 % de razão

Tenho as mesmas duvidas que tinha antes de começar o campeonato.

Só acredito no BENFICA campeão, quando realmente tiver os pontos para isso.

Lamento mas sou muito realista neste aspecto, pois tou farto de merdas que ando a 30 e tal anos para ca.

Por duas razões:

1º arbitragens nao nos vao deixar ser campeões.
2º Tamos a perder gaz QUE ATE DOI. (Jogo fraquinho na alemanha, ao nivel dos os 3 anteriores (excluindo o sporteng, pois qd jogam entre si acontece sempre coisas como esse 1-4)

Fiquem bem

E SAUDE PARA TODOS que é o que interressa.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 10:36
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 09:52
Exibição deprimente....
pois...depois de comer caviar comer taínha custa...

Claro q custa.... mas já como taínha á uns 4/5 jogos, qual é o peixe q vem a seguir?

:disgust:

Mau demais!
é gestão pah... :-X

A seguir muitos vão é comer  :-X , para aprenderem a não andarem de barriga cheia sem nada no papo

Açores Red

Muito mau mesmo !!! Não gosto da desculpa de cansaço e não gosto da desculpa de poupar jogadores. Eu não vejo as outras equipas grandes na europa a fazer isso. Olhem para o Marselha... tb tem muitos jogos e ontem deu baile no Copenhaga... Sinceramente assim não vamos a lado nenhum.

Ragazzi Da Luz

Descansar jogadores??????....joga-mos ontem e agora só jogamos na terça....depois jogamos no fim-de-semana....em cada jogo ha pelo menos 4 dias de intervalo.....temos é que jogar á bola e não estar sempre a querer proteger os meninos...campeonato pequeno com 30 jogos....na taça fizemos 2 jogos.....se tivesse-mos em inglaterra ou alemanha queria ver como era....esses é que não se queixam....até no natal jogam

sete

Citação de: Açores Red em 19 de Fevereiro de 2010, 10:46
Muito mau mesmo !!! Não gosto da desculpa de cansaço e não gosto da desculpa de poupar jogadores. Eu não vejo as outras equipas grandes na europa a fazer isso. Olhem para o Marselha... tb tem muitos jogos e ontem deu baile no Copenhaga... Sinceramente assim não vamos a lado nenhum.
concordo totalmente O0

diabinho_in_love

jogo em setubal...jogo com belenenses e agora este...MISÉRIA + VERGONHA

J.P.

É um facto que com este resultado temos tudo para passar.

Mas é também um facto que não jogámos nada e que, olhando para o Hertha (que a par dos lagartos devem ser as duas piores equipas da Liga Europa), a nossa obrigação era ganhar.

A diferença entre as equipas é muita e devíamos ter resolvido já ontem a eliminatória para na terça-feira gerir o jogo de outra forma e poupar alguns jogadores para o Leixões... assim ainda vamos ter alguns cuidados e jogar com alguns dos principais jogadores.

Bola7


Roronoa

Jesus, este onze por favor, para a 2ª mão:


                                                            Júlio César


Maxi                             Luisão                          David Luiz                               Peixoto


                                                             Airton

    Amorim                                                                                          Di Maria

                                                                 Aimar

                                     Cardozo                                  Nuno Gomes

mMateus

Ontem foi uma exibição deprimente, espero que seja mesmo uma questão de gestão de esforço ... porque estes últimos jogos.  :disgust:

diabo maiato

Bola7 bom dia...não é gritar aos ventos...sou eu que sou assim...e nem vos passa como sou contra os portistas e lagartos mais abjectos....mas o que acho é o seguinte:
Aqui no forúm depois dum grande jogo, goleada, ou grande exibição, somos os maiores vamos ganhar de caras ao Porto, isto e aquilo,ninguém nos pára, gozamos com as osgas até mais não, com os suínos às riscas também, somos uma máquina, temos 5 ou 6 jogadores que vão dar dezenas de milhões de euros.......etc etc etc :clap1: :winner:
- temos uma ou duas más exibições (neste caso nem sequer foi o resultado) e c'um caneco!!!!!não vamos a lado nenhum, miséria, vergonha, não jogamos, assim não vamos lá, assim nem sequer passamos estes alemães......  >:( :disgust:
EH pá nem 8 nem 80.......como já repararam eu nunca entro em euforias descontroladas nem em depressões abismais...até porque nunca há dois jogos iguais e lógica no futebol também não há....
Bom dia para todos, muita saúde, divirtam-se a ver os suínos A contra os porcos B e sejamos todos mais sensatos (eu incluído).............. :slb2:   :slb2: :slb2:     

Catania89

Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 09:52
Exibição deprimente....
pois...depois de comer caviar comer taínha custa...

nunca provei tainha mas caviar tambem não é nenhum petisco, muito pelo contrário  :buck2: São gostos.  ;D

Blitz

Rorona, queres mesmo sair da Liga Europa não queres?

Não há que inventar. O onze para terça-feira tem de ser este:
Julio César
Maxi Pereira
David Luiz
Luisão
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires ou Carlos Martins
Pablo Aimar
Saviola
Cardozo

Simples. Em nossa casa, com esta equipa, com motivação e ganas damos uns 4 ou 5.

inc0gnit

o pessoal aqui no forum vai do 8 ao 80 e regressa ao 8 .. duma forma impressionante! ate evito ca estar mt tempo por causa disso.

Bola7

Citação de: diabo maiato em 19 de Fevereiro de 2010, 10:57
Bola7 bom dia...não é gritar aos ventos...sou eu que sou assim...e nem vos passa como sou contra os portistas e lagartos mais abjectos....mas o que acho é o seguinte:
Aqui no forúm depois dum grande jogo, goleada, ou grande exibição, somos os maiores vamos ganhar de caras ao Porto, isto e aquilo,ninguém nos pára, gozamos com as osgas até mais não, com os suínos às riscas também, somos uma máquina, temos 5 ou 6 jogadores que vão dar dezenas de milhões de euros.......etc etc etc :clap1: :winner:
- temos uma ou duas más exibições (neste caso nem sequer foi o resultado) e c'um caneco!!!!!não vamos a lado nenhum, miséria, vergonha, não jogamos, assim não vamos lá, assim nem sequer passamos estes alemães......  >:( :disgust:
EH pá nem 8 nem 80.......como já repararam eu nunca entro em euforias descontroladas nem em depressões abismais...até porque nunca há dois jogos iguais e lógica no futebol também não há....
Bom dia para todos, muita saúde, divirtam-se a ver os suínos A contra os porcos B e sejamos todos mais sensatos (eu incluído).............. :slb2:   :slb2: :slb2:   
ora bem...