LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Bola7


diabinho_in_love

Repito o que disse ontem:

Como poderemos falar em apitos dourados em Portugal se vamos para a Europa mostrar um futebol miserável

Dois jogos seguidos contra os ultimos classificados, com exibição ao mesmo nível, não se diferenciando


Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Fevereiro de 2010, 10:11
Repito o que disse ontem:

Como poderemos falar em apitos dourados em Portugal se vamos para a Europa mostrar um futebol miserável

Dois jogos seguidos contra os ultimos classificados, com exibição ao mesmo nível, não se diferenciando
cum caraças... :-X

HaJa_LaDy

Se o Benfica tivesse ganho o jogo ontem - contra uma equipa claramente inferior - poderia fazer descansar jogadores importantes no próximo jogo, o que favoreceria a luta pelo campeonato.
O que me preocupa não é o empate, que acaba por ser um bom resultado, o que me preocupa é a mais que evidente desconcentração que alguns jogadores tem demonstrado nos últimos 4 jogos e o desgaste físico que a equipa demonstra ter. Tenho sentido desde o jogo com o Setúbal que as pernas começam a pesar.
Vamos ver se temos estofo para agarrar o primeiro lugar no pódio Sagres, é que se passarmos a eliminatória vamos ter um mês de Março terrível em termos de exigência física e isso não me deixa particularmente optimista

diabinho_in_love

Ruben Amorim....cá para mim anda com manias de craque e só faz m :-X

Quanto ao resto da equipa destaco a boa exibição de David Luis, Luisão e DiMaria

O resto um fiasco total  :metal:

Quando se quer descansar faz-se primeiro o trabalho de casa e não o contrario  :bah2:

Mas cá para mim isto tem outras vertentes...em caso de vitoria na alemanha, na luz seria meia casa...assim puxa mais alguns para irem ao jogo  :whistle2:

sete

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Fevereiro de 2010, 10:14
Se o Benfica tivesse ganho o jogo ontem - contra uma equipa claramente inferior - poderia fazer descansar jogadores importantes no próximo jogo, o que favoreceria a luta pelo campeonato.
O que me preocupa não é o empate, que acaba por ser um bom resultado, o que me preocupa é a mais que evidente desconcentração que alguns jogadores tem demonstrado nos últimos 4 jogos e o desgaste físico que a equipa demonstra ter. Tenho sentido desde o jogo com o Setúbal que as pernas começam a pesar.
Vamos ver se temos estofo para agarrar o primeiro lugar no pódio Sagres, é que se passarmos a eliminatória vamos ter um mês de Março terrível em termos de exigência física e isso não me deixa particularmente optimista
ou não andam a tomar vitaminas ou andam a sair muito à noite :fight:

diabinho_in_love

Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 10:17
ou não andam a tomar vitaminas ou andam a sair muito à noite :fight:

Ao olhar para o Carlos Martins, ao fim de 30 minutos de jogo, até a minha boca fica a saber a alcool  :estrelas:

sete

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Fevereiro de 2010, 10:20
Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 10:17
ou não andam a tomar vitaminas ou andam a sair muito à noite :fight:

Ao olhar para o Carlos Martins, ao fim de 30 minutos de jogo, até a minha boca fica a saber a alcool  :estrelas:
bem me parecia que tinha que haver qualquer coisa (alcool)

diabinho_in_love

Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 10:22
Citação de: diabinho_in_love em 19 de Fevereiro de 2010, 10:20
Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 10:17
ou não andam a tomar vitaminas ou andam a sair muito à noite :fight:

Ao olhar para o Carlos Martins, ao fim de 30 minutos de jogo, até a minha boca fica a saber a alcool  :estrelas:
bem me parecia que tinha que haver qualquer coisa (alcool)

Feridas a mais... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

xeriff

Citação de: вliтz0™ em 18 de Fevereiro de 2010, 22:59
Vocês não percebem. Se calhar é o meu conceito de ser BENFIQUISTA que está errado.
Mas pronto. Batam lá palminhas. Eu ajudo e até canto: Palminhas olaré palminhas, palminhas olaré palminhas.
Que tem o tópico do Arsenal a ver com esta bela merda toda?
É a mesma merda que chegar aqui um mongo do Galatasaray e dizer que há corrupção na Turquia. Who cares?
Isto é o quê? Frustração? Medo do nosso futuro visto que o presente está a descarrilar? Porque não fizeram isso quando as escutas foram publicadas? Não o fizeram porque nessa altura o nosso Benfica distribuía goleadas a torto e direito?
Tenham tino. Se querem fazer queixinhas mandem essa merda para a casa do dirigente da UEFA, da FIFA ou para alguém que faça alguma coisa!
Não se esqueçam (e isto é muito importante para não fazerem figuras de urso) é que provas como estas não são válidas nos tribunais.
Mas pronto, é só um pormenor.
Continuem lá preocupados com o Porto. E o Porto isto, os árbitros aquilo, a corrupção ''aquoloutro''.
Não precisamos disso para sermos melhores.
EU CÀ AMO O BENFICA. HOJE E SEMPRE!
sem comentários...

darkwolf

Normal quebra física de alguns jogadores. Acho que está na hora dos suplentes serem promovidos e alguns titulares poupados.

sete

Bom só espero é que o jogo na luz seja para
mostrar ao hertha berlim que sabemos e temos bom futebol
e cláro ganhar por ao menos duas bolas a zero :clap1:

red_label

Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 09:52
Exibição deprimente....
pois...depois de comer caviar comer taínha custa...

Claro q custa.... mas já como taínha á uns 4/5 jogos, qual é o peixe q vem a seguir?

:disgust:

Mau demais!

sete

Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 10:36
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 09:52
Exibição deprimente....
pois...depois de comer caviar comer taínha custa...
a seguir têns taínha

Claro q custa.... mas já como taínha á uns 4/5 jogos, qual é o peixe q vem a seguir?

:disgust:

Mau demais!


Bola7

Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 10:36
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 09:52
Exibição deprimente....
pois...depois de comer caviar comer taínha custa...

Claro q custa.... mas já como taínha á uns 4/5 jogos, qual é o peixe q vem a seguir?

:disgust:

Mau demais!
é gestão pah... :-X