LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)


CaCo



Jotenko


Almodovar

Citação de: mikas87 em 23 de Janeiro de 2011, 22:56
a procura de bilhetes... >:( estou na suiça alguem me pode dizer onde e como posso arranjar aqui ?  :bandeiraslb2:
so mesmo em lisboa.. alguem de cá pode sempre comprar e mandar para aí.. mas estes é para o jogo na alemanha.. se é para o jogo cá, pelo site do benfica da para comprar


mikas87

Citação de: Almodovar em 24 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: mikas87 em 23 de Janeiro de 2011, 22:56
a procura de bilhetes... >:( estou na suiça alguem me pode dizer onde e como posso arranjar aqui ?  :bandeiraslb2:
so mesmo em lisboa.. alguem de cá pode sempre comprar e mandar para aí.. mas estes é para o jogo na alemanha.. se é para o jogo cá, pelo site do benfica da para comprar

é mesmo para o jogo na alemanha. Entao lanço o apelo se alguem me fizer o favor de me comprar os bilhetes e mandar que entre em contacto comigo por MP para falar-mos é que nao tenho ninguem que me compre bilhetes em Lisboa!


evorici

Citação de: Almodovar em 24 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: mikas87 em 23 de Janeiro de 2011, 22:56
a procura de bilhetes... >:( estou na suiça alguem me pode dizer onde e como posso arranjar aqui ?  :bandeiraslb2:
so mesmo em lisboa.. alguem de cá pode sempre comprar e mandar para aí.. mas estes é para o jogo na alemanha.. se é para o jogo cá, pelo site do benfica da para comprar

es de aonde da suiça?

eu tambem vou ver o jogo, foi a casa do benfica, e eles mandam vir bilhetes.




Ru10

É desta que ganhamos na Alemanha!E amava calhar-nos o PSG a seguir...os Benfiquistas de Paris merecem... :)