LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Serrasqueiro

As equipas mais perigosas que poderemos apanhar chegando a fases posteriores para mim são:

Manchester City
Liverpool

e os clubes lá das russias, muito manhosos

mecre90

Citação de: Ru10 em 03 de Fevereiro de 2011, 17:37
É desta que ganhamos na Alemanha!E amava calhar-nos o PSG a seguir...os Benfiquistas de Paris merecem... :)

Merecem e nós damo-nos bem com o PSG!
Mas um passo de cada vez, que com Estugarda se não ficar resolvido na Luz vai ser um sofrimento do caraças...

Alves99

ola pessoal sou do luxemburgo, quero 3bilhetes para este jogo!!!!!
mas quero ficar com os benfiquistas!!!!com a claque!!!!!!!!algem me pode ajudar?????

PAimar10

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Fevereiro de 2011, 18:26
As equipas mais perigosas que poderemos apanhar chegando a fases posteriores para mim são:

Manchester City
Liverpool

e os clubes lá das russias, muito manhosos

Cuidado tambem com o Napoles. Estao muito perigosos. Mesma coisa com o Villarreal, mas um deles fica pela primeira fase.


evorici

Citação de: Alves99 em 06 de Fevereiro de 2011, 15:06
ola pessoal sou do luxemburgo, quero 3bilhetes para este jogo!!!!!
mas quero ficar com os benfiquistas!!!!com a claque!!!!!!!!algem me pode ajudar?????

vai as casas de luxemburgo, eles mandam vir bilhetes de lisboa :)

Sav1ola

Já que subiram este tópico tenho uma pergunta.. no jogo em casa do Schalke levamos alguma coisa em homenagem ao Enke?

PAimar10

Citação de: Sav1ola em 16 de Fevereiro de 2011, 22:24
Já que subiram este tópico tenho uma pergunta.. no jogo em casa do Schalke levamos alguma coisa em homenagem ao Enke?

Nao sei se estas a falar dos adeptos ou da equipa, mas nao houve referencias a isso. Pelo menos que me lembre

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PAimar10 em 14 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Fevereiro de 2011, 18:26
As equipas mais perigosas que poderemos apanhar chegando a fases posteriores para mim são:

Manchester City
Liverpool









e os clubes lá das russias, muito manhosos

Cuidado tambem com o Napoles. Estao muito perigosos. Mesma coisa com o Villarreal, mas um deles fica pela primeira fase.

Nápoles está forte..penso que, Manchester City será a equipa mais difícil a bater...

Jorge.P_

Fazer um bom jogo e passar.

Que se seja bem preparado e que não haja muito sofrimento, de preferência. A 2ª parte de hoje deve ser o exemplo.

Acredito que seja desta que trazemos uma vitória. Mas o essencial é passar.


LCJ_SLB

Espero que seja desta que acabemos com a maldição alemã. Mas passar, acima de tudo.

Shoky

Dá na Sic?

Merda...vamos ver o jogo todo cortado graças à incompetência dessas bestas.

Meio_metro

JOGO SEGUNDA E QUINTA? grande gestão do calendário sem comentários.

MIRKO

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2011, 22:44
Dá na Sic?

Merda...vamos ver o jogo todo cortado graças à incompetência dessas bestas.

E comentado por um gajo de um metro e meio...

Temos é de fazer um jogo muito inteligente, não podemos entrar a matar como entramos senão não vamos ter pernas para o jogo todo.