LE 1/16F : Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

rlaranjeiro

Acho que o festejo do Enzo e do Luisão demonstra bem que eles sabiam da importância deste jogo para os adeptos no estádio.

|OnE|

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Fevereiro de 2013, 23:40
Acho que o festejo do Enzo e do Luisão demonstra bem que eles sabiam da importância deste jogo para os adeptos no estádio.
Quem diria que íamos ver o Enzo a festejar daquela maneira.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 23:41
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Fevereiro de 2013, 23:40
Quem diria que íamos ver o Enzo a festejar daquela maneira.

Só demonstra grande espírito de união no seio do grupo de trabalho do Benfica.
Isso é de salutar.

GS_

No lance do golo conseguimos por 5 !! jogadores na área dos alemães num contra-ataque.

Woody

Rikhart

Citação de: Diablo em 14 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: fyure em 14 de Fevereiro de 2013, 23:13
Citação de: Diablo em 14 de Fevereiro de 2013, 23:08
Ao seguir a transmissão pela Sic não cheguei a perceber se o comentador estava pelos alemães ou se pelo Benfica. Atitude derrotista do princípio ao fim.
era só comparar os comentários que tínhamos no ano passado com o smerding a jogar e o que tivemos hoje... Lagartos até dizer chega.

É que honestamente não percebi. Pelo tempo que gastaram a apontar falhas ao futebol do Benfica e aos nossos jogadores, não percebi mesmo de que país eram. Só percebi que também falavam português.

Eu aos 20 minutos já tinha em mute. Normalmente, na porcostv até os começo sem som, mas na sic acho que foi a 1ª vez, parece que a merda se anda a espalhar pelos canais...

Aspoon

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 23:44
Citação de: Diablo em 14 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: fyure em 14 de Fevereiro de 2013, 23:13
Citação de: Diablo em 14 de Fevereiro de 2013, 23:08
Ao seguir a transmissão pela Sic não cheguei a perceber se o comentador estava pelos alemães ou se pelo Benfica. Atitude derrotista do princípio ao fim.
era só comparar os comentários que tínhamos no ano passado com o smerding a jogar e o que tivemos hoje... Lagartos até dizer chega.

É que honestamente não percebi. Pelo tempo que gastaram a apontar falhas ao futebol do Benfica e aos nossos jogadores, não percebi mesmo de que país eram. Só percebi que também falavam português.

Eu aos 20 minutos já tinha em mute. Normalmente, na porcostv até os começo sem som, mas na sic acho que foi a 1ª vez, parece que a merda se anda a espalhar pelos canais...

Não se preocupem que ouvi dizer que foi dificil sairem la da redação.... tal era o cabeção! Acho qeu chamaram um serralheiro e tudo!

sbremoved_28408

As várias reacções dos jogadores ao longo do jogo e nesse video,mostram o quanto eles querem esta competição. E como sonhar não custa nada...

Ainda por cima a final em Amsterdão,um sitio tão especial para este clube.

Já sei que estou a sonhar muito á frente,mas who cares  :D Faz parte

Lurgee

Citação de: Woody em 14 de Fevereiro de 2013, 23:44
Citação de: marcosou em 14 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Fevereiro de 2013, 23:32
Citação de: original em 14 de Fevereiro de 2013, 23:15
http://www.youtube.com/watch?v=kdY-me0K5w8
golo do lado oposto

Estive a ver esse video em loop...durante uns bons 10 minutos...:P
LINDO a celebração do Luisao, mesma a "Fuck yea"
e o Jesus :D

Ehhe muito bom o festejo do jesus....