LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Android1974

Citação de: KramxelÃ,² em 20 de Fevereiro de 2014, 18:53
Não é como se o Gomes estivesse colado à linha.
Ele está a jogar como jogaria num 4-3-3, a diferença é que aqui não tem nenhum extremo em cima do lateral, e tem de tapar o Lino.
Pois, é isso: o A.Gomes a jogar como jogaria num 4-3-3, e o Sulejmani a jogar como jogaria no tal 4-2-4.

jotacuara 7

Citação de: Keiroxes em 20 de Fevereiro de 2014, 18:57
Citação de: jotacuara 7 em 20 de Fevereiro de 2014, 18:55
Citação de: andereberna em 20 de Fevereiro de 2014, 18:54
Houve duas bolas para o Maxi que se fossem um bocado mais curtas... Os laterais estão a fazer um jogo muito bom. Temos de ter mais calma a sair a jogar e evitar desconcentrações (Como alguns passes falhados a meio campo).
laterais a fazer bom jogo? Se em vez do Silvio tivesse o siqueira a história era diferente o siqueira se tivesse o espaço que o Silvio está a ter , ui ui ..
O Siqueira não é em nada superior ao Silvio, pelo menos até agora não tem sido, e o Silvio está muito bem no jogo.
Opinioes completamente diferentes portanto, acho que até nem se pode meter no mesmo " saco " os dois jogadores. Siqueira é muito superior , vira se para o jogo de forma diferente , muito mais rápido e acima de tudo esquerdino com um bom pé esquerdo, tanto a cruzar como a rematar. Acho que no jogo de hoje se Siqueira estivesse em campo ia ser diferente. Com isto não estou a dizer que o Silvio é fraco porque não é como é óbvio, apenas não é tão bom quanto Siqueira.. Penso eu :)

hest

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Fevereiro de 2014, 18:57
Nem imagino como é que estes gajos virão jogar à Luz, se em casa é assim.

Aposta falhada do André descaído para a direita, como já jogou nos sub-21, embora em circunstâncias diferentes.

Deve sair ao intervalo, talvez pelo Markovic.

Atenção, já jogou nos sub-21 mas em 4-4-2 losangulo.....isto que tou a ver não é nem perto disso.......não é igual

Bethinho

estes gajos estão em 2º,a 20 PONTOS do Olympiakos,que lá só com grande mijo é que não perdeu com nós......e este prof.pardal vem-me com invenções nesta altura.....

EPluribusUnum

Citação de: hest em 20 de Fevereiro de 2014, 19:01
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Fevereiro de 2014, 18:57
Nem imagino como é que estes gajos virão jogar à Luz, se em casa é assim.

Aposta falhada do André descaído para a direita, como já jogou nos sub-21, embora em circunstâncias diferentes.

Deve sair ao intervalo, talvez pelo Markovic.

Atenção, já jogou nos sub-21 mas em 4-4-2 losangulo.....isto que tou a ver não é nem perto disso.......não é igual

Eu sei, daí ter escrito em circunstâncias diferentes.

vitormopinto1987

Citação de: andereberna em 20 de Fevereiro de 2014, 18:57
Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Fevereiro de 2014, 18:55
olá malta! então como é que está a correr o jogo?
Sem oportunidades de parte a parte. O Benfica está a controlar o meio campo e estamos a trocar a bola nos últimos 30m, mas está muito difícil de entrar na área porque o PAOK meteu um autêntico autocarro. André Gomes a jogar a extremo direito = banal. Djuricic desaparecido... O Sílvio e o Maxi estão bastante bem.
obrigado

andereberna

jotacuara 7

Ainda bem que concordam quanto a Siqueira ..
Carrega Benfica!

EPluribusUnum

Ainda pensei que poderiam haver mudanças ao intervalo, mas a programação da coisa é só aos 60/65.

frade91_slb

a bola chegar ao andre gomes é sgnificado de ataque abortado