LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

sete

Citação de: Red Men em 20 de Fevereiro de 2010, 00:20
Citação de: sete em 20 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: Benfiquismo em 19 de Fevereiro de 2010, 23:05
Quero outra atitude
e muitos golos da nossa equipa

Pelo menos com uma vitória folgada e fabricada cedo. Para por os nervos em pé e o coração aos saltos, chegou o jogo anterior, já não tenho idade para aguentar esses sofrimentos.
só com umas  :drunk: :drunk:

SaviAimar

Citação de: JopoSumba em 20 de Fevereiro de 2010, 00:01
Vitoria ou Empate sem golos não peço outro resultado...
Não peças isso,que agora estamos numa de fazer o minimo possível nos jogos,e ainda entram para o 0-0  :huh: 

sbremoved_29241

Siga lá pessoal, quem puder que não falte Terça para apoiar o nosso Benfica.

Red Men

Citação de: sete em 20 de Fevereiro de 2010, 00:23
Citação de: Red Men em 20 de Fevereiro de 2010, 00:20
Citação de: sete em 20 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: Benfiquismo em 19 de Fevereiro de 2010, 23:05
Quero outra atitude
e muitos golos da nossa equipa

Pelo menos com uma vitória folgada e fabricada cedo. Para por os nervos em pé e o coração aos saltos, chegou o jogo anterior, já não tenho idade para aguentar esses sofrimentos.
só com umas  :drunk: :drunk:

Mais ainda? Olha se tiver que ser, que seja :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

patriarca

Terça-Feira lá estarei para APOIAR o Benfica.
Era uma altura boa para termos lá umas TARJAS a DIZER PARA O PLATINI OUVIR AS ESCUTAS DOS PORCOS CORRUPTOS QUE ESTÃO NA NET, dado que ele vai lá estar para Homenegear o GRANDE, O MAIOR  EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.
Dado que o Tipo disse que os do Porco não eram corruptos e foram tratados por ele como gente de bem.

IRIE

Há muito boa gente que vive a pensar na associação. Quanto a mim, só o Maior interessa. Que se foda o Platini mais os andrades

sbremoved_29241

Citação de: IRIE em 20 de Fevereiro de 2010, 01:05
Há muito boa gente que vive a pensar na associação. Quanto a mim, só o Maior interessa. Que se foda o Platini mais os andrades
»»

hirdicoN

Penso que temos equipa para passar esta elminatoria.
Forca SLB  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mjölnir

Benfica-Forever

Digam masé ao franciu que é uma pouca vergonha um jogo as 5 da tarde a meio da semana!

BC

Eu quero passar a próxima eliminatória, é simplesmente isso que peço.

Quem pede goleadas e depois vem aqui reclamar, mais vale tratar-se primeiro...

Mjölnir

nortenha_slb

Benfica eu amo e sempre amarei :smitten: e na terça na luz mais uma vez estarei :clap1: Carrega a força toda benfica  :winner: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: [/]

SLB_Champion

Realmente, um jogo ahs 17h... a meio da semana... não se percebe porque tão cedo.

Pelo menos às 19h ou assim vá...

rambo

A 1ª pagina do tópico foi finalmente alterada (gentileza do LuigiSLB83). :bow2:

Quanto ao jogo, independentemente do horário (que por a mim por acaso até me agrada ...),  é para vencer "sem espinhas".

2-0 vai ser o resultado. :metal: