LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

*SLB*4EVER

MrFire

luis.live

com o marselha vai ser a doer!!!

lembro-me bem da 2 mao da taça dos campeoes europeus na luz, aqui há una anos atrás...
temos que ser inteligentes para passar a eliminatória!!!

nao me lembro estádio tao cheio e a puxar pelo glorioso como naquela noite!!!!
foi memoravel!!!

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 20 de Fevereiro de 2010, 03:05

lembro-me bem da 2 mao da taça dos campeoes europeus na luz, aqui há una anos atrás...

foi memoravel!!!
A 1ª mão dessa eliminatória em Marselha foi terrível...então a 2ª parte do jogo foi uma sorte não termos sido goleados..eles tinham uma grande equipa,Nó também tinhamos,mas aquele golo do Lima logo a começar o jogo foi bom para depois esse memorável jogo da 2ª mão num Velhinho Estádio da Luz a abarrotar!!Espectacular
Curioso que se os defrontarmos de novo,será exactamente 20 anos depois.Foi na época 1989-1990,em Abril de 1990.

pedro6250

rambo

Far(away)

Gog

Joao_ab3

Vamos benficaaaaaaaaaaa 0-0 ja chega....mas joguem à bola por favor! Vamos à final!

george 20

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 20 de Fevereiro de 2010, 03:05

foi memoravel!!!

A doer é com o Hertha.

mar_vivo

Citação de: uezor em 20 de Fevereiro de 2010, 04:10
PRIMEIRO TEMOS Q PASSAR O HERTHA!

Ora, nem mais. Isto das favas contadas... Mas o pessoal não aprende.