LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

TheStar10

que miseria FDX :disgust:

é preciso jogar mais porra.

tinham obrigação de garantir a passagem ja hoje, foi uma porcaria de exibição.

x@ng@i


scott

O Nuno Luz é tão mau que quase dá a volta e passa a ser bom

CaCo

Citação de: Ricardim19 em 07 de Março de 2013, 22:03
Que jogo foi este? Foniz estou bastante desiludido com o meu Benfica...Podia ter sido 3-0 perfeitamente...

Ou 1-1... 1-2... 1-3... um dia as coisas vão correr mal.

P∑T∑7

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:03
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Março de 2013, 22:02
Vamos foder-nos em Guimarães. O Jesus não vai poupar em França e depois em Guimarães vai jogar com o mesmo 11 e ... fodemo-nos.

Clarinho como a água. Clarinho.

Não sendo adivinho ou coisa do género, também me cheira que nos vamos estampar em Guimarães... como na época passada. Tá na cara...

flavioslb


Dark_nc

Estes gajos da sic disseram que o Newcastle empatou 1-1 com o Anzi quando ficou 0-0. Nem ver sabem, fdx

maninga

Com esta forma física, o proximo jogo em que o adversário jogue um bocadinho mais à bola fodemo-nos em grande.

A equipa está completamente rebentada, fisicamente ... culpa do catedrático

Chelas


diogo32

Estava à espera de uma entrevista do nuno luz em ingles para animar a noite...


RedPhoenix

Mas afinal qual das equipas era a das galinhas e dos passarinhos?!

Isto foi uma vergonha e para aquela gente parece que está tudo bem e fizeram um grande jogo...

Orgulhosamente_SLB

O único reparo a quem estava no estádio é que rebentem os petardos no rabinho...

... os assobios? Mais que justos!

SLB Stars

Dois ou 3 pontos a salientar neste jogo: Na minha opinião os jogadores não respeitaram quem fez um esforço para assistir ao jogo, a mensagem passada pelos atletas demonstra uma preocupante passividade perante este período critico, por último acho que este Benfica do loser Jorge Jesus está a precisar de uma derrota para acordar, espero que seja contra o Bordéus por 2-1.

LR1904