LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Redondo

Orgulhem-se de ter uma equipa que se bate taco a taco com equipas como a do Marselha e deixem-se de merdas.

5ª-feira vamos a Marselha ganhar o jogo.  :coolsmiley:

IPASLB

Um facto é inquestionável, a equipe do SLB não teve o domínio do jogo, porque optou por tal e não pela qualidade ou não do adversário, em casa tem que mandar sempre o SLB, aliás, como tem acontecido na totalidade dos jogos realizados na luz á excepção deste, não digam que foi pelo poderio do marselha que o SLB não dominou e sim porque optou e mal na minha opinião por tal estratégia, em marselha é dar agora o tudo por tudo e que este resultado nos sirva de lição em futuros jogos, Na LUZ, O SLB TEM QUE DOMINAR SEMPRE! INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO FINAL!

simaotorras

slb2tuga

resultado justo,

oportunidades repartidas, ainda tivemos sorte de não estar a perder ainda na primeira parte !!

mas muitos passos falhados pelos nossos jogadores.

não é possivel sofrer um golo em casa no ultimo minuto nas competições europeias !!!!!!

eu tinha metido o ruben amorim a fechar em vez de o eder luis, ja que o ramires ja estava todo roto muito tempo antes

iloy

Ettelbreck

lcferreira

Mas o Benfica perdeu alguma coisa?

Não há mais 90min para jogar?

Deixem de ser uns tristes.

sammer

jpgcastro

Borsalin

alfaxander

acho que a gente pode marcar lá já que eles vão abrir mais um pouco, mais vai ser dificil marcar mais que um golo, mas vamos conseguir

Red Men

Citação de: SlipkMan em 11 de Março de 2010, 22:08
Não sei como podem estar chateados, quando o MAIOR voltou a dar uma boa imagem na Europa.

Foi um jogo equilibrado, com oportunidades de ambas as partes. A sorte que nós tivemos no nosso golo, tiveram eles no final.

No Velodrome será outro jogo, vamos ter que correr atrás do prejuízo, mas se eles jogarem para o empate, é da maneira que podem sair derrotados mais depressa.

Lá no velorio, o enterro será deles.

Carrega Benfica.

Dudek

espero que quem goste de futebol tenha visto este jogo, porque foi um grande espectáculo!

Não acredito muito na passagem, tenho de ser sincero..mas que o Benfica esteja ao nível do que o Marselha esteve hoje na Luz e seja um grande jogo novamente, com o Benfica a passar..

Oceans

Citação de: Magnusson Rulez em 11 de Março de 2010, 22:07
ñ Gozaram do FCP ? embora eu odeie a merda do norte... quando se deseja o mal o nosso vem pelo caminho!

Oh pá! Vai ler O Segredo! Então aquelas antas levam 5 no bucho e não se pode gozar senão cai o céu em cima do Benfica?