LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ismo

Ya o que interessa é o campeonato! Entrar a matar com o Nacional!

Magnusson Rulez

ñ Gozaram do FCP ? embora eu odeie a merda do norte... quando se deseja o mal o nosso vem pelo caminho!

EPluribusUnum

Se não houvesse a barra isto era rugby. Não foi o 2-0, eles fazem o 1-1. Paciência.

X-Flies

Citação de: Isaias2 em 11 de Março de 2010, 22:00
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Março de 2010, 21:56
Citação de: X-Flies em 11 de Março de 2010, 21:55
Vamos golear a Marselha, para a Taça da Cerveja chega a segunda linha.

e continua a conversa das goleadas...

Há gente que nao aprende memso com os erros. Apoio sempre o Benfica, mas quando-se abandona o realismo e se vive num mundo de fantasia, algo corre mal.
Pronto, vou arrumar a televisão e deixar de ver os jogos do Benfica. Está tudo perdido.
Seguindo as orientações dos profetas da desgraça tinha deixado de seguir o campeonato depois do jogo com Olhanense. Ou então com o Setúbal.
Tudo o que sabem fazer quando há um resultado menos positivo é criticar uma equipa que tem jogado do melhor futebol que se vê na Europa. Os maus resultados, ou menos positivos, aparecem sempre. Agora, quando uma equipa joga o futebol que o Benfica jogou esta época, é-me proibido acreditar que vamos lá discutir o jogo?

Tenham a santa da paciência! Podem criticar a equipa, mas criticarem-me a mim por apoiar mesmo quando nem tudo corre bem? O meu benfiquismo não é de ocasião!

JotaPê

Resultado Justissimo.
Alegrem-se que este jogo tenha sido um Grande Jogo de Futebol discutido com uma equipa que caiu da Champions e que pratica um bom futebol.
Mas mete-me impressão como alguns users falam em goleadas e depois disparam para todos os lados.
Ainda há um jogo a ser discutido em França,que apenas um golo marcado pode dar a volta.

barts

Deu.m um calafrio quando vi aquela perda d bola no meio.campo, e acabou mesmo a dar golo.

Mas n eh o fim do mundo, nem perto disso, claro q era mt melhor ganhar mas temos que marcar 1 golo, não 20 golos, é difícil mas n eh d todo impossível, bem pelo contrário, o Marselha não é uma equipa qualquer, não se esqueçam disso...

R3D3V1L

Não entendo o drama, ok sofremos um golo ao cair do pano, é futebol porra... mas estamos empatados e isto é o intervalo da eliminatoria!!!! Inda faltam 90 min! Os profetas da desgraça é sempre a mesma treta!!! NÓS SO QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO E esta época esta equipa é GRANDE!!!! CARREGA BENFICA!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SeN$hi

Basta fazermos o 1 a 0 lá e já voltamos a ter a eliminatória na nossa mão

dwid

O Deschamps também teve mérito e adaptou a equipa dele ao Benfica. Em França, o Jesus já sabe o que o espera e penso que vai adoptar outro estilo... por isso estou com bastante fé.

peter_slb

grande equipa tem o Marselha, mas nós também temos e hoje prova-mo-lo. Daqui a 1 semana há mais um grande espectáculo e quem cair, se jogar como fez hoje, cairá bem de pé e poderá estar orgulhoso da sua participação na Liga Europa.

SlipkMan

Não sei como podem estar chateados, quando o MAIOR voltou a dar uma boa imagem na Europa.

Foi um jogo equilibrado, com oportunidades de ambas as partes. A sorte que nós tivemos no nosso golo, tiveram eles no final.

No Velodrome será outro jogo, vamos ter que correr atrás do prejuízo, mas se eles jogarem para o empate, é da maneira que podem sair derrotados mais depressa.

Tapion

tão a falar do JJ para que caralho ?? crescam caralhooo fodaseee... lá marcarmos um golo são 75% de hipoteses.. quando ganha é o maior, quando empata/perde ja é um filha da puta??? caralho para voces, as vezes metem nojo... chego a pensar que o maior adversario do Benfica conseguem ser os proprios adeptos

Vik

desde o jogo contra os lagartos para a liga que o benfica não acaba um jogo sem ter marcado golos. Por isso há que esperar que continue assim em marselha e que tenhamos um empate 2-2 ou mais ou então uma vitória. Vamos Glorioso!!!!

Berna®

Já estava a ficar td contente por irmos ganhar, mas principalmente por não sofrer golos, que para mim nos jogos em casa o essencial é não sofrer, e de repente lá se foi.
Fds

:cry2:

Red Men