LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Savimar

Para mim lá começava com o Martins e metia o Aimar só aos 60 ou 70 minutos.

Santini

Foi um jogo muito equilibrado com varias oportunidades para os dois lados...
Não jogamos mais porque do outro lado estava o Marseillle que não tem nada a ver com os adversários habituais... Os nossos jogadores fizeram sempre o melhor deles se as coisas não correram melhor foi por mero azar.
Pena o golo deles no fim...
Fiquei aziado...
De qualquer forma seria má politica jogar para o empate em frança. Ficou provado, na minha opinião, que apesar do golo do Maxi q os nossos defesas laterais são os nossos pontos fracos.

JotaPê

o que vale é que pa semana já todos festejam aqui e vamos ganhar a Liga Europa

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2010, 22:27
Jogo fraco?
LOL!Os franceses da M6 até tavam malucos principalmente c\ a nossa 2ª parte!Aquele tiro à trave do Ramiro...2-0 era mel!

K1L3SLB

De facto isto é uma amostra do que é a Liga dos Campeões com as melhores equipas, e o Benfica tem de lá estar! Há que saber jogar sempre com cabeça pois ñ xega so jogar bem. o futebol é assim... lembram-se do Marítimo? do Olhanense? do Setúbal?.. ah pois, custa ñ é?? mas felizmente a equipa deu a volta a isso tudo e tao em 1º no campeonato!

Vamos acreditar!!

se7en

Tá tudo parvo ou quê? Mas nós jogamos contra os Pescadores da Caparica ou contra o Marselha?

Não foi o resultado ideal mas nada está perdido. Vamos lá Benfica.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

É engraçado que só se vê aqui alguns users em dias menos bons, para vosso azar este ano o SLB não vos tem deixado vir muitas vezes ao forum.

Berna®

Citação de: Berna® em 11 de Março de 2010, 22:26
Mete-me nojo quem se diz benfiquista e depois quando acontece isto, e atenção, nem perdemos, foi um empate, é tudo uma merda. Isso não é ser benfiquista, escolham o clube do outro lado da 2ª circular que lá até derrotas se festeja, assim estão sempre contentes.

Benfica até morrer!

E digo mais, vamos mostrar aos franceses, mas principalmente ao anti-Benfica, o que é realmente o Benfica, acredito que vão entrar lá com muita garra e vamos passar.

alfaxander

vamos passar o eliminatoria com um golo de maozinha, Saviola Vata

Savimar

Se o Lyon consegue ir a Madrid passar a eliminatória, se o Benfica foi a Liverpool passar a eliminatória, se o Marselha vem cá empatar, então também poderemos ir lá marcar e passar a eliminatória.

Rei

Confio totalmente que passamos.
Se marcamos um golo primeiro no segundo jogo, tudo vira a nosso favor.

Vai ser taco-a-taco. O0

tripiatrik

os antis estao tdos em festa...aki no meu predio festejaram o golo do marselha como se nao houvesse amanha...

Spider1502

Somos o Benfica... parece que estamos a copiar alguém... dass! O Benfica pode ganhar ou garantir a passagem porque tem qualidade para isso! Não estou chateado nem com azia... O shoky disse ao intervalo por outras palavras que estava a ser um jogo de tripla, deu X! Espero que lá o visistante saia vencedor! Foi um bom jogo, não gostei muito da exibição do Benfica, mas do outro lado estava uma equipa bem organizada que nos estudou bem... Podemos responder em frança...

Calma pessoal! O verdadeiro Benfiquista aparece nas vitórias, nos empates... e nas derrotas (este ano para azia de outros têm sido muito poucas)

Carrega Benfica :slb2: :slb2:

Red Men

Empatamos por isto:   

• Tivemos Azar;
  • Fomos estupidamente perdulários, tivemos o 2º golo à vista;
  • Penalty por marcar no inicio; (o arbitro ajudou os avec´s o jogo todo)
  • Desconcentração no último minuto e sofremos o golo do empate;
  • O cabeçudo que marcou o golo, teve sorte no cabeceamento;
Temos Equipa para ultrapassar a eliminatória, sendo mais eficazes e concentrados.