LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

M30

Vejam as coisas pela positiva! O Benfica marca sempre golos em TODOS os seus jogos seja fora ou em casa. E o Marselha sofre sempre golos em TODOS os seus jogos! Seja fora ou em casa! Esta tudo em aberto!

fanfoot99

Fodas hoje nao vou dormir. Com estes suiços que se dizem do Marselha e que nunca vêem um jogo e não conhecem 1/4 da equipa a foderen-me a alma.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Slbed

hcc

Essencialmente muitos passes falhados.

Javi, Aimar notou-se a falta de ritmo.

Javi foi crescendo mas Aimar nunca pegou no jogo.

Velazquez

Por que carga de água vém dizer que quero é ganhar uma coisa do que outra?Porra,eu quero ganhar tudo,e temos plantel para isso.Somos Benfica ou somos um clube qualquer?Já irrita essa conversa

Fabio G.

Não temos plantel para lutar por todas as competições. Como o Jesus disse chegamos a uma altura em que se tem que dar prioridade a uma competição, e neste caso como Jesus disse e campeonato é a prioridade, temos de descansar jogadores na segunda mão e isso é evidente.

alfaxander

Citação de: Jt601 em 11 de Março de 2010, 22:22
Na liga Europa não há caganças.
Se passarmos o Marselha nesta eliminatoria podemos apanhar um ainda pior.
Neste Final de epoca só podemos pensar em ganhar não em goleadas.
Acredito num vitoria por 1-2 em frança

Deus queira, o Jesus podia falar com o pai :2funny:

L3GEND

Numa eliminatória deste género era escusado tirar o C.Peixoto que estava a anular bem os franceses, e pôr o Coentrão que ainda tem muitas debilidades a nivel defensivo!
Se o jogo estivesse 0-0 eu seria o primeiro a congratular o Jesus, agora com um golo de vantagem já seria de esperar que eles viessem á procura de um golo e com a entrada do Coentrão isso facilitou-lhes a missão.
Preferia que tivessemos sido mais conservadores e inteligentes ao segurar o resultado do que arriscar como fizemos e depois podermos vir a pagar caro.

Mas isso agora não interessa para nada! Quinta-Feira vamos á casa dos Avecs mostrar quem é o Glorioso! 

Força JJ, Força Equipa, mas mais importante Força Benfica! :slb2:

Lúcio Gomes

Citação de: Goldarch em 11 de Março de 2010, 22:24
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Goldarch em 11 de Março de 2010, 22:18
Foi um jogo de fraco nível. Resultado justo.
:o

Sim, não leste mal. Fraco nível.

A primeira parte foi miserável, num ritmo digno de solteiros -casados por parte de ambas as equipas, com milhentos passes falhados. As oportunidades de golo foram todas fruto de desconcentrações inacreditáveis, etc...

Na segunda parte safaram-se os últimos 20 minutos, mas isso não salva um jogo muito fraco até aí.
Não sei se viste o Patetico x Smerding, mas se chamas fraco ao jogo do Benfica então morrias a ver o jogo dos pateticos...

Royal_Flush

jottab

Citação de: alfaxander em 11 de Março de 2010, 22:21
o infrno nunca se ouviu, pena, pois lá vamos probar aquilo que deveria ser a nossa receita
tambem penso que sim... infelizmente ainda ha hipoteses mas vai ser no sofrimento, relembro que somos nos que temos de marcar nao a eles.

Miguel Gouveia

kneissl

Citação de: bisard em 11 de Março de 2010, 22:24

Anónimos: 395

Vai para aqui um cheiro...

Xi só cheiro a merda devem ser os 4º classificados que levaram 1-4 há umas semanitas, ou adeptos do Ar5enal

Slbed

Citação de: Mamadou em 11 de Março de 2010, 22:20
0-4 na segunda mao?  :whistle2: E voces que falavam da defensa fraca do marselha, mais depois desse jogo, nao pode falar de fazer 4 no velodrome...
A organizaçao nossa e forte demais para issou. Nao somos guimaraes... e tambem nao vi uma linha de ataque tão forte como voces descivem. O melhor jogador do benfica acredito que foi o David Luiz. Muitas aproximaçao tecnicas dos dois times, mais um jogo bem intenso. Lucho tive sortes tambem...
De toda manera, eu acho que a qualificaçao fica aberta, aun o marselha tem a ventagem. 1-1 e muito melhor que 0-0
Ainda não foi banido? :-X