LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Sousa_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2024, 19:02
Citação de: Il Capitano em 07 de Março de 2024, 18:59Ao menos não joguem o João Mário e Morato já não é mau
vamos finalmente jogar com 11

Deve ser a 1a vez em 5 meses

onze nao que ainda está lá o di maria a tempo inteiro.
Quado devia entrar aos 60 minutos

Boddicker

Citação de: BugsySiegel em 07 de Março de 2024, 19:01Onze pra inglês ver.

Tipo : « É isto que querem, então peguem lá. Domingo vão ver quem manda. »

Mas o problema é que não é nada disto que quero. Neres na esquerda não rende metade e combina muito melhor com o Bah que o argentino, continua com o problema de não sentar o Di Maria.

Semper Fidelis

Onze do Benfica: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa, Neres e Arthur Cabral.

pelo menos sentou os pastelões João Mário e Kokçu
faltou o Di Maria...

MaFd_R@_SLB

Jamal

HB

Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 19:01
Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 18:45
Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 18:28Entrego os meus 2 redpass na Emirates piso 3 por um preço simbólico. Tenho a mais nova de novo doente, e é minha experiência é que quando é de borla e está chuva/frio a malta recebe os bilhetes e balda-se, prejudicando quem os oferece e quem os podia querer.

Posto isto, digam algo, valor mesmo simbólico (1/3 do valor para sócio) para haver mesmo garantia que a malta vai.

As melhoras para a tua filha.

Obrigado. É apenas uma constipação. Mas o suficiente para me fazer ficar em casa, mais a detentora do outro redpass.

As constipações este inverno têm sido chatas... eu já tive várias embora geralmente pouco graves e isso não era normal, as máscaras dos tempos do covid foram necessárias para evitar males maiores na altura, mas também parecem ter tornado os sistemas imunitários mais "moles", pelo menos no meu isso parece ter acontecido.

Duarte Cachatra

Di Maria... Outra vez...
Que desespero do caralho! A nossa pressão é sempre uma merda por causa deste gajo. As nossas primeiras partes são sempre uma merda por causa deste gajo. Puta que pariu

Josh

Citação de: B.Verissimo em 07 de Março de 2024, 18:55Continua com a invenção do Aursnes, ridículo  :-X

Pelo menos sentou o JM

Lateral esquerdo é mesmo a posição onde rende menos, de todas onde já rodou.

Só faltou mesmo colocá-lo na esquerda do ataque e o Carreras atrás.

É o onze que a meu ver é mais forte e que apenas se ensaiou com o Gil Vicente. A partir daí nunca mais.

Jelita

Fábio Silva nos Power Rangers... livrem-se de perder para esta merda.

cmenezes

Redceltic

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2024, 19:06Onze do Benfica: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa, Neres e Arthur Cabral.

pelo menos sentou os pastelões João Mário e Kokçu
faltou o Di Maria...

Não há pelo menos nenhum pq o maior problema é o di Maria e as suas habilidades circenses

watt338

Noruego no lugar do Dia Maria e ficava top.

Mas de pouco vale falar em 11s se depois não se prepara o jogo como deve ser.

JackWhite

Schmidt going with the supporters' preferred lineup tonight. It's a bold strategy, let's see if it pays off for him, Cotton

fnunes

Citação de: Jelita em 07 de Março de 2024, 19:07Fábio Silva nos Power Rangers... livrem-se de perder para esta merda.

Sim, livrem-se.

Logo esta banda de música...