LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Franco1904

colocar o cardozo neste jogo faz tão sentido como a compra do Djaló..

smp a malhar

oblak
silvio                  luisao                          garay                 siqueira       

fejsa

andre gomes/amorim

djuricic

salvio                                                       gaitan

cardoso

entram markovic, enzo ou cavaleiro e rodrigo

_JonasThern_

...........................................................Artur.............................................................

....Sílvio.............................Luisão............................Garay...........................Siqueira....

...........................................................Fesja.............................................................

.........................Rúben Amorim......................................Djuricic.................................

....Salvio..................................................................................................Sulejmani....

..........................................................Cardozo..........................................................

Jonny-Venezuela

Oblack

A.Almeida  Luisão  Garay Siqueira

Amorim   Fejsa

Ivan          Gaitan        Sulejmani

Rodrigo

Jonny-Venezuela

Jogar sem Gaitan è suicidio!
Ele è o nosso melhor desequilibrador e quato mais forte è a quipa que defrontamos melhor ele joga. Em uma jogada de gênio ele pode ganhar este jogo sozinho.

misteryeyes

Bem vou sair agora que tenho avião às 6:30...

Só tenho um pedido para amanhã, oh Jesus por favor não metas o Artur, porque se não o meteres é meio caminho andado para aviarmos os bifes!  :metal:

JoRiMaPi

Citação de: misteryeyes em 13 de Março de 2014, 03:40

Só tenho um pedido para amanhã, oh Jesus por favor não metas o Artur, porque se não o meteres é meio caminho andado para aviarmos os bifes!  :metal:

Boa viagem! Um dia hei de ser eu a ver o Benfica no estrangeiro :)

Emigrante-Piegas

Encontramo nos em Leicester...

misteryeyes

Citação de: Emigrante-Piegas em 13 de Março de 2014, 04:33

Encontramo nos em Leicester...

Vê se nos arranjas um tasco em condições oh zé!

parras_bs

OCML

Algum benfiquista de Londres recomenda um tasco bom e nao muito caro.

REDAGUIA

O Enorme vai Jogar logo a noite, temos de mostrar aos Bifes a grandeza do Benfica.

Vai ser difficil para JJ escolher a équipa porque todos querem jogar este jogo.

Força SLB