LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

UmNomeBemGrande

Diavolo Rosso

Tou com um bom felling, sinto-me estranhamente despreocupado.

HOJE VAI SER UMA ENORME NOITE EUROPEIA DO MAIOR DO MUNDO!

Tottenham 0-2 Benfica é o meu prógnostico O0

dmc

Eu sonho em ver o Benfica levantar um trofeu europeu um dia, mas sou um dos que defende que devemos abdicar de uma prova SE pusermos em causa a vitoria na liga.
Não é uma conversa de looser. É simplesmente de quem conhece a imundice do nosso futebol há 30 anos e sabe que as equipas se esfolam o dobro contra nós e "retraem-se" mais contra outros e ainda por cima ter que lutar contra arbitragens manhosas. Não lutamos com as mesmas armas dos outros. Se assim fosse, este campeonato estava ganho há muito e até defendia a carne toda no assador logo à noite.

VivaoBenfica

Olhando para a defesa do Tottenham, também me parece que devíamos apostar no Markovic... Não fez os 90 minutos no domingo, só jogamos 2a feira... Penso que o seu contributo poderia ser importante.

RodrigoVivo

Novidades em relação à gripe do nosso Toto? Gostava de o ver a titular hoje :)

Chuck

A única coisa que me deixa preocupado, até pelos resumos que vi da última eliminatória dos gajos, são os livres (diretos ou não) se formos para lá com o Artur na baliza.

arodrigues84

Salvio, Sulejmani e Cardozo. O trio que vai partir os rins à defesa do Tottenham  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Diogo20

O Jesus disse que ia fazer algumas mudanças, não tantas como em Salónica, assim ainda tenho uma réstia de esperança que ele use o Oblak.

Com o Artur na baliza mamamos pelo menos 2, naquele campo pequeno, até chutar baliza a baliza dá 40% da bola entrar nas nossas redes.

Bethoven

Tenham em atenção que jogamos hoje fora com viagem de avião.

Jogamos 2ª feira com nova viagem e em altitude.

E voltamos a jogar 5ª!!!

Para além do desgaste fisico que pode e deve ser atenuado com as poupanças, é muito importante ter em atenção o desgaste psicológico.

Artur, Almeida, Garay, Jardel, Silvio, Fejsa, Gomes, Djurcic, Salvio (Cavaleiro), Sulj, Cardozo.

Siqueira, Enzo, Gaitan, Markovic e Rodrigo nem deviam ter viajado...

Markovanbasten

irá o jesus lançar o gaitan a 10 e o almeida na direita ???

Di_Maria

Completamente tranquilo para este jogo. Para mim o jogo importante é na segunda..

tixatixa