LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Rei

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Sílvio, Amorim, André Gomes, Enzo, Sulejmani, Djuricic e Cardozo

JPSilva

A perda de um jogador como Matic vai-se notar numa eliminatória deste nível, que ninguém tenha duvidas disso.

j.j.

Apesar de tudo não esquecendo que a prioridade é o campeonato, vai ser importante fazer uns bons jogos e não facilitar. Uma depressão nesta altura do campeonato é a morte do artista..

Carlos_Manuel

Modéstia à parte (e eu que sou pessimista) mesmo que façamos um mau resultado (ou menos-bom) fora não acredito que na Luz não os eliminemos naturalmente.

JustMe


| João |

Quero tres medios no centro do terreno.
Enzo + Amorim + 1 que nao o A. Gomes; ou
Fejsa + Amorim +     "              "          .


peterslimer

Não vai ser fácil, mas acredito na passagem para os quartos de final! :slb2: sfv oblak na baliza  :-X


Dandy





   Oscar Big Guns Cardozo já marcou contra os seguintes Brits:



   Celtic

   Everton

   Liverpool

   Manchester United

   Newcastle

   Chelsea



   Próxima vítima:

   Spurs!





Mjölnir

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2014, 19:24
A perda de um jogador como Matic vai-se notar numa eliminatória deste nível, que ninguém tenha duvidas disso.
Acho que vai notar-se mais a perda de Coentrão, David Luiz, Javi, Ramires e Di Maria. Mas não há-de ser nada.

MaiorQuePortugal

Esqueçam o Oblak na Liga Europa, nem que o Arturadas desse um frango em cada eliminatória o JJ mudaria de ideias.

Androico

Citação de: Joäo em 04 de Março de 2014, 16:29
               Oblak
Silvio Luisao Garay Siqueira
               Fejsa
          Enzo Amorim
   Salvio              Gaitan
           Cardozo
Provavelmente a equipa que irá disputar o jogo. Acho que a maior dúvida será entre Cardozo/Lima/Rodrigo, depende de como estiver o Tacuara. E Artur na baliza (infelizmente)

Vitor Abreu

Este ano parece que estamos talhados para os jogos grandes em casa, por isso, desde que não sejamos trucidados em Inglaterra, estou confiante na passagem à próxima fase.