LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Chefe


Bethoven

J. César, Maxi, Luisão,D.Luiz, Coentrão;Javi, Ruben, Ramirez, Di Maria; Saviola, Cardozo.


Era em quem eu apostava, um eixo forte com Ramirez e Javi, para o Aimar entrar fresquinho que  nem uma alface!

Mas suspeito que o Aimar vá jogar de inicio, e ele neste momento a jogar de inicio pouco faz a diferença...

groingsid

Sem medo! Vai à luta e vencerás!

Porque o nosso destino é o de vencer!

CARREGA BENFICA!



rp




Woody

Citação de: winteste em 18 de Março de 2010, 10:31
Hoje temos que ter 14 guerreiros em campo!

Também já me tinha passado essa pela cabeça...jogamos com mais três jogadores em campo, pode ser que eles não se apercebam... ^-^

RedDemon

Citação de: Woody em 18 de Março de 2010, 10:33
Citação de: winteste em 18 de Março de 2010, 10:31
Hoje temos que ter 14 guerreiros em campo!

Também já me tinha passado essa pela cabeça...jogamos com mais três jogadores em campo, pode ser que eles não se apercebam... ^-^

11+3subs

winteste

Citação de: Woody em 18 de Março de 2010, 10:33
Citação de: winteste em 18 de Março de 2010, 10:31
Hoje temos que ter 14 guerreiros em campo!

Também já me tinha passado essa pela cabeça...jogamos com mais três jogadores em campo, pode ser que eles não se apercebam... ^-^
::bater::

Pichichi

hoje sonhei que fomos espetar cinco a Marselha. cinco a um.
mas uma vitória sofridinha no último minuto, e já agora com um penalty marcado pelo Cardozo, chegava-me. iria-me era custar um par de anos de vida, mas chegava.  :)

Ríkurveomál

Já recebi a informação de Deus.

Di Maria faz o primeiro golo numa jogado individual na primeira parte.
Passados breves minutos sofremos o 1-1 num lance estúpido com culpas para a defesa.

Na segunda parte Cardozo faz o 1-2.
A ultima meia hora será de dominio françês em que o Benfica controla calmamente o resultado


Sempre Fiél SLB