LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Jotenko

Citação de: 見事な1つ em 12 de Março de 2010, 00:36
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.

Que merda e vergonha de Benfiquista que és! Sem espinhas!

[[]]

Lá ganhamos 2-1, mas é com o apoio dos verdadeiros adeptos do Benfica que o conseguiremos.

Força Benfica, rumo aos quartos!

Sim sim. Adeptos da merda destes enfim.

No meu sector também há cada "rei do assobio" que vou vos contar.

Benfiquistas, mas diferentes do meu Benfiquismo certamente.

Sou o único que apoio lá.

Armani

Vai ser dificílimo, naturalmente, mas não impossível.

É curioso mas vejo-os como uma equipa muito semelhante ao benfica na forma de jogar.

Vão certamente apostar no contra ataque e parecem-me muitos bons nisso.

Vai ser preciso um benfica muito superior ao que hoje se apresentou na luz (ia escrever lua  ;D )

SLBenfica_Passion

Calma ppz. Vamos a França e tenho a convicção que vamos marcar 2 golos. Não sei porquê mas tou a sentir isso. Um do Cardozo e outro do Saviola.

Acho que o 1-1 até foi bom, porque reparem. Se tivessemos vencido 1-0, íamos lá defender o resultado e estavamos sujeitos a levar 3 de rajada.

Assim este resultado vai nos obrigar a lutar para marcar e se marcarmos basta não sofrer. Mesmo que soframos temos a eliminatória empatada e se marcamos mais um golo, fica praticamente resolvida.

Este resultado vai dar mais força e motivação. Acho que é melhor para nós, apesar de sofrermos mais e puder mesmo tramar-nos. Mas tentem ver que este resultado não é assim tão mau de todo. So temos de marcar também, o que nesta equipa do Benfica não tem sido dificil, pois somos um dos melhores ataques da Europa.

Carrega Benfica

Sr_Benfiquista_91

o jogo esta confirmado que é as 18h,pelo menos no site oficial esta marcado as 18h

Jotenko

Citação de: Kun10Aguero em 12 de Março de 2010, 00:46
Calma ppz. Vamos a França e tenho a convicção que vamos marcar 2 golos. Não sei porquê mas tou a sentir isso. Um do Cardozo e outro do Saviola.

Acho que o 1-1 até foi bom, porque reparem. Se tivessemos vencido 1-0, íamos lá defender o resultado e estavamos sujeitos a levar 3 de rajada.

Assim este resultado vai nos obrigar a lutar para marcar e se marcarmos basta não sofrer. Mesmo que soframos temos a eliminatória empatada e se marcamos mais um golo, fica praticamente resolvida.

Este resultado vai dar mais força e motivação. Acho que é melhor para nós, apesar de sofrermos mais e puder mesmo tramar-nos. Mas tentem ver que este resultado não é assim tão mau de todo. So temos de marcar também, o que nesta equipa do Benfica não tem sido dificil, pois somos um dos melhores ataques da Europa.

Carrega Benfica


Brutal post que me devolveu o sono  :)

Obrigado

fred_cardozo7

Citação de: jotenko em 12 de Março de 2010, 00:50
Citação de: Kun10Aguero em 12 de Março de 2010, 00:46
Calma ppz. Vamos a França e tenho a convicção que vamos marcar 2 golos. Não sei porquê mas tou a sentir isso. Um do Cardozo e outro do Saviola.

Acho que o 1-1 até foi bom, porque reparem. Se tivessemos vencido 1-0, íamos lá defender o resultado e estavamos sujeitos a levar 3 de rajada.

Assim este resultado vai nos obrigar a lutar para marcar e se marcarmos basta não sofrer. Mesmo que soframos temos a eliminatória empatada e se marcamos mais um golo, fica praticamente resolvida.

Este resultado vai dar mais força e motivação. Acho que é melhor para nós, apesar de sofrermos mais e puder mesmo tramar-nos. Mas tentem ver que este resultado não é assim tão mau de todo. So temos de marcar também, o que nesta equipa do Benfica não tem sido dificil, pois somos um dos melhores ataques da Europa.

Carrega Benfica


Brutal post que me devolveu o sono  :)

Obrigado
CARREGA BENFICA !!!
EU ACREDITO E VOCES?

Jotenko

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Março de 2010, 00:52
Citação de: jotenko em 12 de Março de 2010, 00:50
Citação de: Kun10Aguero em 12 de Março de 2010, 00:46
Calma ppz. Vamos a França e tenho a convicção que vamos marcar 2 golos. Não sei porquê mas tou a sentir isso. Um do Cardozo e outro do Saviola.

Acho que o 1-1 até foi bom, porque reparem. Se tivessemos vencido 1-0, íamos lá defender o resultado e estavamos sujeitos a levar 3 de rajada.

Assim este resultado vai nos obrigar a lutar para marcar e se marcarmos basta não sofrer. Mesmo que soframos temos a eliminatória empatada e se marcamos mais um golo, fica praticamente resolvida.

Este resultado vai dar mais força e motivação. Acho que é melhor para nós, apesar de sofrermos mais e puder mesmo tramar-nos. Mas tentem ver que este resultado não é assim tão mau de todo. So temos de marcar também, o que nesta equipa do Benfica não tem sido dificil, pois somos um dos melhores ataques da Europa.

Carrega Benfica


Brutal post que me devolveu o sono  :)

Obrigado
CARREGA BENFICA !!!
EU ACREDITO E VOCES?

Claro.

Por tudo o que já passámos nos ultimos 20 anos certamente que sobreviveremos a tudo, nunca pudémos contar com a sorte nem outros factores para nos ajudarem, só nós.

Somos resistentes por Natureza!

E assim iremos a Marselha!

Calvinehobbes

os jogos que foram as 18h00, horas de trabalho para mim, foram ate agora positivos,,,

ia acompanhando os golos pelos gritos do pessoal do café,,,mais uma vez isso vai acontecer...

crodrigues

A ultima vez que empatamos a primeira mão a 1, demos 4 secos na segunda. Sei bem que isto não é o Hertha e vamos jogar fora, mas hoje em dia jogar fora ou em casa não faz muita diferença...

Tenho confiança que passamos este teste com categoria.



Serrasqueiro

Citação de: jotenko em 12 de Março de 2010, 00:38
Citação de: 見事な1つ em 12 de Março de 2010, 00:36
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.

Que merda e vergonha de Benfiquista que és! Sem espinhas!

[[]]

Lá ganhamos 2-1, mas é com o apoio dos verdadeiros adeptos do Benfica que o conseguiremos.

Força Benfica, rumo aos quartos!

Sim sim. Adeptos da merda destes enfim.

No meu sector também há cada "rei do assobio" que vou vos contar.

Benfiquistas, mas diferentes do meu Benfiquismo certamente.

Sou o único que apoio lá.

Tipo aqueles campeões que ao minuto 50 dizem "FO**-SE METE O CARLOS MARTINS!!!!" e ao minuto 60 dizem "CARA*** TIRA O CARLOS MARTINS, QUE ESSE GAJO NÃO TÁ AÍ A FAZER NADA!"... Isto é um excerto tirado dum Benfica-Galatasaray, os minutos inventei que já não me lembro... E craques destes há muitos...

joni10

tenho 22 anos e acredito nesta equipa como nunca acreditei em nenhuma do Benfica.. Podemos e vamos passar esta eliminatória pk confio k iremos marcar em marselha.. de qualquer forma, gostaria de relembrar k teremos um marselha muito calculista uma vez mais, à imagem do seu treinador super-influenciado pelo futebol italiano..
O Benfica, de entre todas as equipas que defrontaram adversários franceses nesta fase das competições europeias foi aquela que melhor futebol praticou: o bordéus foi ganhar e dominar no inferno de atenas ao olympiakos; o Lyon eliminou o todo-poderoso Real Madrid (sem perder nenhum dos jogos), o lille ganhou e anulou o liverpool... isto demonstra a qualidade e organização actuais das equipas francesas, e só dá mais mérito à nossa equipa..

Vamos calar o Vélodrome, GRANDE BENFICA

Diogo Brito

preferia o 0-0, mas não pensem que o Marselha vai defender este resultado. No estádio deles, até pela força e pressão que os adeptos deles fazem (inclusivé à propria equipa), eles estão obrigados a jogar para ganhar, não cabe na cabeça de nenhum marselhês ver a sua equipa defender em casa, e é isso que nos vai fazer ganhar a eliminatória, vamos lá para ganhar e vamos ganhar, acredito plenamente. Digo isto porque deu perfeitamente para ver do estádio que os nossos jogadores estavam praticamente todos em noite não. Acontece uma vez por outra. Tambem deu para ver que os jogadores do marselha estavam numa noite excelente, sem falhas, tacticamente irrepriensíveis, vieram jogar à luz com muito muito respeito pelo Benfica, parabens a eles por isso. No jogo de marselha teremos mais espaço e acredito plenamente numa vitória, eles são bons mais nós somos melhores se actuarmos ao nosso melhor nível.

:slb2: