LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

sete

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Março de 2010, 21:52
Citação de: sete em 16 de Março de 2010, 21:50
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2010, 21:35
É só pôr os olhinhos no que o CSKA foi fazer a Sevilha...
1 golo, antes dos espanhois...e a coisa mudou logo de figura. :)
vamos seguir os russos,faremos igual :clap1:
E Nós somos mais fortes que o CSKA de Moscovo!O Sevilha e o Marselha estão "ela por ela" em termos de qualidade a meu ver...
eu estou confiante,por isso mesmo estarei em Marselha O0


Mercurio_10

Tenho esperança em ver um jogo épico, daqueles que cabem nas páginas Gloriosas do Benfica!

Eu acredito!


mar_vivo

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Março de 2010, 21:59
Tenho esperança em ver um jogo épico, daqueles que cabem nas páginas Gloriosas do Benfica!

Eu acredito!

A remonta de 1-1 costuma ser épico.


nunogoni

                                              JÚLIO CÉSAR

MAXI                      LUISÃO                                D.LUIZ                       F.COENTRÃO

   
                                              JAVI GARCIA



RAMIRES                                 CARLOS MARTINS                                   DI MARIA




                                 CARDOZO                          SAVIOLA






:flagglorioso: 2-2  (niang, valbuena, DI MARIA, CARDOZO)

sete

Citação de: nunogoni em 16 de Março de 2010, 22:05
                                              JÚLIO CÉSAR

MAXI                      LUISÃO                                D.LUIZ                       F.COENTRÃO

   
                                              JAVI GARCIA



RAMIRES                                 CARLOS MARTINS                                   DI MARIA




                                 CARDOZO                          SAVIOLA






:flagglorioso: 2-2  (niang, valbuena, DI MARIA, CARDOZO)
concordo totalmente com este 11

DD

Citação de: mar_vivo em 16 de Março de 2010, 21:59
Citação de: Savimar em 16 de Março de 2010, 20:51
0-1 Chega!
2-2, 3-3, ou 4-4 como em Leverkusen...
Na eliminatoria do Leverkusen tb empatamos ca 1-1, so com a diferença que fomos nos a empatar no ultimo minuto com um golo do grande Isaias!

sete

Citação de: DD em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: mar_vivo em 16 de Março de 2010, 21:59
Citação de: Savimar em 16 de Março de 2010, 20:51
0-1 Chega!
2-2, 3-3, ou 4-4 como em Leverkusen...
Na eliminatoria do Leverkusen tb empatamos ca 1-1, so com a diferença que fomos nos a empatar no ultimo minuto com um golo do grande Isaias!

grande golo ainda me lembro

Darjeeling

Citação de: sete em 16 de Março de 2010, 22:07
Citação de: nunogoni em 16 de Março de 2010, 22:05
                                              JÚLIO CÉSAR

MAXI                      LUISÃO                                D.LUIZ                       F.COENTRÃO

   
                                              JAVI GARCIA



RAMIRES                                 CARLOS MARTINS                                   DI MARIA




                                 CARDOZO                          SAVIOLA






:flagglorioso: 2-2  (niang, valbuena, DI MARIA, CARDOZO)
concordo totalmente com este 11

Eu estou com um feeling que o Jesus vai sacar um coelho da cartola e apresentar um 11 ou um sistema táctico totalmente diferente do que vimos até hoje.

rocky

o marselha nao ganha nadinha hà 20 anos , os gajos nao sabem o que fazer porque domingo jogam contra o lyon e se perderem esse jogo adeus titulo , e a seguir jogam a final da taça da liga contra o bordeus e se ganharem esta eliminatoria contra o benfica serao jogos a mais , por mais aquele balneario nao anda muito bem o n'bia deu uma entrevista ao la provence a dizer que està farto de jogar a central e o hilton que è um verdadeiro defesa central nao joga , agora o benfica tem que aproveitar esta situaçao e nao os deixar respirar porque confesso se os gajos apanham confiança vai ser dificil

jotacuara 7

o Marselha fez um grande jogo aqui mas vamos ganhar , somos mais fortes !
FORÇA BENFICA 1-2 !
CARDOZO E SAVI NOS GOLOS !!!

Meio_metro


rocky

                                                j.cesar
maxi                              luisao                   david                         fabio
                                                   javi
           ruben                            ramires                       dimaria
                             saviola                         cardozo