LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

ForçadoBloqueio

23 convocados que incluem por exemplo Airton, que penso nem estar inscrito nas provas europeias. Parece então que vão ser 23 jogadores para a batalha de Marselha+Algarve....

SLBenfica_Passion

Citação23 convocados que incluem por exemplo Airton, que penso nem estar inscrito nas provas europeias. Parece então que vão ser 23 jogadores para a batalha de Marselha+Algarve....

Lol isto diz tudo. O Benfica já vai preparado para a batalha campal. Qualquer coisa, Airton e Javi Garcia ..

Mas não, o Airton acho que está mesmo inscrito.



Zé Periquito

 Preferia o Airton em Marselha, mas se calhar é melhor estar o Javí por ter mais experiência. :-X
Uma coisa tenho a certeza, que preferia ver o Martins em vez do Aimar! :metal:

Shoky

É só pôr os olhinhos no que o CSKA foi fazer a Sevilha...
1 golo, antes dos espanhois...e a coisa mudou logo de figura. :)

Darjeeling

Com a ausência do César, acham que o JJ vai pôr o David à esquerda e fazer entrar o Sidnei, ou manter o Coentrão ?

Tenho as minhas dúvidas  ::)

sete


Gog

Citação de: Darjeeling em 16 de Março de 2010, 21:40
Com a ausência do César, acham que o JJ vai pôr o David à esquerda e fazer entrar o Sidnei, ou manter o Coentrão ?

Tenho as minhas dúvidas  ::)

espero bem q não ponha o david a esquerda....é o de sempre...coentrao a def esq

_Benfiquista_

Afinal e ainda bem,sempre vou puder ver o jogo!Pensei que não estivesse cá,tentaria acompanhar pela rádio ou pela internet,mas estando em Portugal posso ver o Nosso Benfica vencer uma vez mais!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

sete

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2010, 21:35
É só pôr os olhinhos no que o CSKA foi fazer a Sevilha...
1 golo, antes dos espanhois...e a coisa mudou logo de figura. :)
vamos seguir os russos,faremos igual :clap1:

_Benfiquista_

Citação de: sete em 16 de Março de 2010, 21:50
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2010, 21:35
É só pôr os olhinhos no que o CSKA foi fazer a Sevilha...
1 golo, antes dos espanhois...e a coisa mudou logo de figura. :)
vamos seguir os russos,faremos igual :clap1:
E Nós somos mais fortes que o CSKA de Moscovo!O Sevilha e o Marselha estão "ela por ela" em termos de qualidade a meu ver...

Alento

Citação de: Zé Periquito em 16 de Março de 2010, 21:14
Preferia o Airton em Marselha, mas se calhar é melhor estar o Javí por ter mais experiência. :-X
Uma coisa tenho a certeza, que preferia ver o Martins em vez do Aimar! :metal:
X2

_JonasThern_

Pessoal... Penso que vamos ganhar este jogo! Estou com a sensação que vamos fazer uma das melhores exibições da nossa história na Europa.