LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Android1974

Temos de marcar primeiro, senão... Embora com o Salzburgo tenhamos sofrido primeiro, não foi?

John F. Kennedy

dellacosta

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 18:01
Citação de: dellacosta em 14 de Março de 2024, 17:59Vamos, Santa Clara.

Quer dizer, Benfica... Pelo futebol praticado e pelo símbolo, confundi os clubes. Acontece.
Conversa de m... Como se tivéssemos entrado mal no jogo...
Futebol champanhe. Mas é Champomy, o champanhe das crianças.

RicNasSLB

Que medo. Constatar que estamos ao nível de um Rangers... Contra uma equipa minimamente decente somos passados a ferro forte e feio.

vermelhoftw

Tosta Mistica

arodrigues84

O Benfica tem que assentar o jogo e acalmar-se. Estes gajos são fraquíssimos, é só poderio físico e muita rassa.

Hischier

Citação de: sandroteixeira em 14 de Março de 2024, 17:59
Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 17:58Mas que caralho se passa com o Trubin???
Cheira-me a quebra de moral e um mau treinador de guarda redes

Acho que é muito por aqui. Não me digam que um gajo que agarrava tudo e mais alguma coisa quando chegou agora vai a tudo ao soco só porque sim

vermelhoftw

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 18:01
Citação de: dellacosta em 14 de Março de 2024, 17:59Vamos, Santa Clara.

Quer dizer, Benfica... Pelo futebol praticado e pelo símbolo, confundi os clubes. Acontece.
Conversa de m... Como se tivéssemos entrado mal no jogo...
😂

filc

O problema está no meio campo, não há quem pegue na bola e saiba subir com ela. Era o Kokçu no lugar do Rafa como 3º medio

foxto