LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

kingvata

equipa que mostra a incompetência do LFV na organização desta época

nada que se critique o Lage, é mesmo incompetência do sabotador

KRF

Bruno Lage a assumir claramente que o objetivo principal é o campeonato e bem na minha opinião

Orgulhosamente_SLB

Citação de: PedroMartins em 14 de Março de 2019, 19:57
Página 89...

Vamos ganhar por 4-1.

Joga 2 golos
Rafa Silva
Ferro

Depois venho buscar.

Abraços e CARREGA BENFICA

Tínhamos um ponta de lança destes (joga) e ninguém avisou...

Jorge.P_

O Almeida a perguntar aos pequenos se também jogam à bola  ;D O miúdito loiro tá nervoso

Avante

Citação de: Red2802 em 14 de Março de 2019, 18:58
Desde a época de 13/14, em que Vieira salvou o coiro, que assistimos a uma verdadeira gestão anti-desportiva.

Em todos as época de mercado, seja no verão, seja em Janeiro, temos assistido a um completo desprezo pelas necessidades desportivas da equipa sénior de futebol.

Há quem lhe chame incompetência.

Eu chamo-lhe negligência consciente, um eufemismo para sabotagem encapotada.

Até nesta época 13/14 vendemos o Matic em janeiro !

Se eu não acreditasse em eleições marteladas, nem imaginas os qualificativos negativos que debitaria sobra a maioria dos sócios benfiquistas nestes últimos 25 anos...
... e depois vou no FB do clube e a raiva volta outra vez  :-X

Napster03

BenficaSempre20

Clube sem ambições, adeptos sem ambições. Representa muito bem a lotação do estádio.

Semper Fidelis

Citação de: s0ares em 14 de Março de 2019, 19:25
O 11 apresentado deixa claro que a prioridade é o campeonato.

Concordo em absoluto. Quero muito ganhar a Liga Europa mas num ano em que apenas o primeiro classificado entra direto para a Champions, garantindo logo um excelente encaixe financeiro, parece-me que não é o momento de apostar tudo nessa competição.

já o ano passado só o 1º ia
o 2º tinha de ir a playoff
onde está a diferença?

jdrodrigues

amarante

alfredo