LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Francescoli


JoMiJoAn


capelada


iKatz



KarelSTR

 Bruno Lage a dar mais uma lição de futebol na entrevista 👏👏👏

magoslb

Citação de: The_Riggs em 14 de Março de 2019, 23:08




Que golaço!

Não é por hoje, já desde alguém tempo que acho que pode chegar mais longe que RD.

Salvaguardando as devidas distâncias, e ainda por muito, tem ali algumas coisas de Ricardo Gomes.

supersueca

Citação de: fabioLupi em 14 de Março de 2019, 23:06
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Março de 2019, 22:07
Nem festejei. Com este prolongamento acabamos de perder o campeonato
Para mim o campeonato perdemos na segunda.

Para mim perdemos qdo morreu aquela foca-bebe no Ártico.

Mercurio_10

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Março de 2019, 22:07
Nem festejei. Com este prolongamento acabamos de perder o campeonato

E vou-te dar uma novidade: és mortal. Não sei se vale a pena víveres porque acabarás por morrer um dia.

magoslb




ala-direita

O grande inimigo é o desgaste físico...como é que se recupera uma equipa que já estava de rastos depois de 120 minutos jogados e a ter de repetir a dose, num campo pesado, passados 2 dias?

Acho que, a partir do mometo em que o croata foi expulso deveriam ter abrandado o ritmo e queimado tempo a circular bola, não percebi por que razão mantiveram o jogo partido com piques constantes.

Falta de cabeça.

Fura-Virgens

Citação de: fabioLupi em 14 de Março de 2019, 23:06
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Março de 2019, 22:07
Nem festejei. Com este prolongamento acabamos de perder o campeonato
Para mim o campeonato perdemos na segunda.

Para mim começámos a perder quando fomos espetar 4 a Alvalixo ou quando fomos dar baile ao Cabrão. Sabia que não era a ser melhor que os adversários que íamos lá...

Chairman