LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

kneissl

Não sei se apanharam isto... mandou-me um amigo ao q parece retirado do facebook

nsalta

Quem tem medo que compre um

TacuaraCardoso

Fui correr um pouco à volta do estádio e houve um senhor já com uma certa idade que se virou pa mim e disse: "Em Marselha ainda vamos correr mais, vamos ganhar 0-2!"

Para mim chega ;D Confiança no que já foi feito e no que aí vem!

força Benfica

pedroruss

Citação de: marcosantos em 12 de Março de 2010, 20:23
Benfica se quiserem nem precisam de ganhar em França já fico contente com o 2-2 e o golo marcado por Luisão aos 92 minutos em um canto. :flagglorioso:
com a mão de preferencia.

ForçadoBloqueio

Estas horas de merda da UEFA são um verdadeiro atentado ao futebol! Enfim....lá terei de pôr a gravar, desligar telemóveis, chegar a casa sem saber resultado e ver depois como se estivesse em directo!

AlexVentura

14 Março
Nacional 0-1 BENFICA

18 Março
Marselha 2-2 BENFICA

21 Março
BENFICA 3-1 Porto

27 Março
BENFICA 2-0 Braga

Impossible is nothing

O importante nestes jogos é pensar jogo a jogo.
Se os jogadores entrarem em campo a pensarem nestes três jogos de uma só vez, pouparem esforços e pensarem duas vezes antes de fazer um esforço, não será possível.

É preciso pensar jogo a jogo, dar tudo em cada jogo como se não houvesse amanhã. Isto sim é fundamental.

Carrega Benfica!!!
:boxing:

AlexVentura

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2010, 21:41
Estas horas de merda da UEFA são um verdadeiro atentado ao futebol! Enfim....lá terei de pôr a gravar, desligar telemóveis, chegar a casa sem saber resultado e ver depois como se estivesse em directo!

Como eu  :drunk:

O pior é antes de chegar a casa, pelo caminho há sempre alguém que grita golo ou diz o resultado  :tickedoff:

Pika^^

Temos de pressionar mais os defesas deles, nota-se que são fracos tecnicamente, então o Diawara se é mesmo bem pressionado, perde logo a bola. Acredito plenamente na vitória, na 2ª parte jogámos muito bem, obviamente que não ia ser um jogo como os contra as equipas de cá. Mas eles tiveram oportunidades demasiado perigosas, metem muita gente na área, o Ramires tem de baixar com o Javi e o lateral do lado contrário ao cruzamento.
É fazer o nosso jogo e chega

FORÇA BENFICA!

Saviolafication

Citação de: AlexVentura em 12 de Março de 2010, 21:47

O pior é antes de chegar a casa, pelo caminho há sempre alguém que grita golo ou diz o resultado  :tickedoff:

Já fiz uma vez isso e lá consegui não saber o resultado até ver.E meteu tanta pica vê-lo como se fosse em directo. Mas que às vezes dava vontade de avançar a gravação...  ;D ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: AlexVentura em 12 de Março de 2010, 21:47

O pior é antes de chegar a casa, pelo caminho há sempre alguém que grita golo ou diz o resultado
  :tickedoff:
Viver no Porto tem as suas vantagens.... ::)