LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Bola7

person10

Citação de: caseiro em 15 de Março de 2010, 12:07
Citação de: Rei em 15 de Março de 2010, 12:03
Citação de: caseiro em 15 de Março de 2010, 12:00
Citação de: Rei em 15 de Março de 2010, 11:55
Citação de: caseiro em 15 de Março de 2010, 11:52
Este vai ser um jogo difícil mas, há que esperar pelo milagre, de de uma grande noite gloriosa, mas sei que vai ser muito difícl.
Temos que lutar até ao fim.

Milagre?
Talvez seja eu, mas acho este jogo como os outros, se marcamos primeiro o Marselha sim vai ter de virar o jogo. Eu acredito totalmente que o Benfica marque em Marselha.
O ambiente no estadio velodremo é infrenal o marselha têm uma grande equipa, mas jesus queira que haja o milagre da reviravolta para o benfica. Para marcar o golo lá com uma defesa tão bem fechada como esteve na luz é complicado, espero que no final vocês tenham razão e o milagre aconteça. :slb2:

Mas o Marselha nunca iria jogar com uma defesa fechada em casa.
O Marselha vai com certeza procurar o golo, se o Benfica marca primeiro, quem fica mais fechado vai ser o Benfica, e eles depois sim ficam com a responsabilidade de virar o jogo. Com os jogadores que temos podemos muito bem ganhar em Marselha.
Se for como dizes temos boas hipoteses, mas infelizmente acredito que eles se vão fechar a procurar sair para contra-ataque, pois estamos no intervalo e eles estam a ganhar não te esqueças disso.

mesmo a jogar com defesa fechada, temos jogadores capazes de furar a linha defensiva deles, SE tiverem inspirado entao...Di maria nos seus melhores dias...para mim coentrao joga de inicio tb...so n sei onde lol Jesus terá que ver isso, e espero que Saviola tb esteja nos seus dias

caseiro

:slb2:
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 12:05
Citação de: pimp em 15 de Março de 2010, 12:04
Este vai ser um jogo difícil mas, há que esperar pelo milagre, de de uma grande noite gloriosa, mas sei que vai ser muito difícl.

Milagre?
Talvez seja eu, mas acho este jogo como os outros, se marcamos primeiro o Marselha sim vai ter de virar o jogo. Eu acredito totalmente que o Benfica marque em Marselha.
O ambiente no estadio velodremo é infrenal o marselha têm uma grande equipa, mas jesus queira que haja o milagre da reviravolta para o benfica. Para marcar o golo lá com uma defesa tão bem fechada como esteve na luz é complicado, espero que no final vocês tenham razão e o milagre aconteça. :slb2:
Mas agora o Benfica ganhar é Milagre?

As vezes pergunto-me se conhecem o clube com que se identificam!
Isto se realmente se identificam com o Maior.

Viste o jogo ontem ???
Nunca podemos comparar o nacional com o marselha a diferença é abismal e já, agora o benfica têm bons jogadores e esta época temos sido muito fortes a jogar em casa, mas desta vez fomos supriendidos em casa e jogar fora temos algumas dificuldades.

person10

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 12:09
a comparaçao, meu caro,é simples !
A jogar assim, vai ser goleada !!!!

Mas vocês é que sabem.

:huh: :huh: eu li isso?
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

que crençaaa! se fosse o ano passado com quique, se calhar tavas confiante em ir ganhar a marselha, este ano que tamos em 1º , e nos oitavos da liga europa, vamos a marselha ser goleados n sei bem porque mas pronto...até parece que o marselha é um barça ou inter, sim estao bem organizados e tem uma boa equipa, mas temos claramente hipoteses de ir la ganhar, ou no minimo empatar com golos

PattyBrooks

Milagre?

Viste o jogo ontem ???

Mas o que é q houve de errado com o jogo de ontem? Tinha ideia de que tinhamos ganho...

ela é benfiquista

Repito, voces é que sabem !

o engraçado é que sao os mesmos que falavam em goleadas antes da primeira volta....

maxi04

Mas vocês é que sabem.
eia tanta descrença !
Podemos perfeitamente ser eliminados, é possível mas parece que estás a falar do Barça ou do Manchester...
Confiança caramba...

person10

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 12:14

o engraçado é que sao os mesmos que falavam em goleadas antes da primeira volta....

a mim? nunca leste post's a dizer que ia sair goleada...

e depois, nao tou a dizer que vamos la passar a eliminatoria a brincar, porque REPITO! o Marselha é uma boa equipa e muito bem organizada, mas senao formos nos a acreditar que vamos la passar? quem vai acreditar?? mais vale nem aparecer lá entao!!

Fidags

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 12:14

são os adeptos da festa! é tudo facil...

person10

Citação de: PattyBrooks em 15 de Março de 2010, 12:13

Milagre?

Viste o jogo ontem ???

Mas o que é q houve de errado com o jogo de ontem? Tinha ideia de que tinhamos ganho...

pois, as vezes aqui preferem que façamos um grande jogo, como o do boavista a uns anos...mas no final, empatamos!!

Ontem ganhamos, e o mais importante foi feito, 3 pontos

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 12:00
Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 11:59
Jogar contra os porcos com a nossa segunda linha seria na minha opinião o mais sensato pelos motivos que expliquei nos posts anteriores e ainda por mais um:

Encarar uma final contra eles, como um jogo que serve acima de tudo para poupar jogadores era um gozo do catano!

DESPREZO por esses cretinos!

Então se depois ganhássemos o jogo com a nossa segunda linha  ... era de ir ás lágrimas!
e se perdermos feio?

Se perdermos, na conferência de imprensa a seguir ao jogo, o treinador tem que explicar que estes jogos contra equipas mais fracas em competições pouco prestigiantes, servem apenas para fazer descansar alguns jogadores e dar minutos a outros.

caseiro

Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 12:19
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 12:00
Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 11:59
Jogar contra os porcos com a nossa segunda linha seria na minha opinião o mais sensato pelos motivos que expliquei nos posts anteriores e ainda por mais um:

Encarar uma final contra eles, como um jogo que serve acima de tudo para poupar jogadores era um gozo do catano!

DESPREZO por esses cretinos!

Então se depois ganhássemos o jogo com a nossa segunda linha  ... era de ir ás lágrimas!
e se perdermos feio?

Se perdermos, na conferência de imprensa a seguir ao jogo, o treinador tem que explicar que estes jogos contra equipas mais fracas em competições pouco prestigiantes, servem apenas para fazer descansar alguns jogadores e dar minutos a outros.
asssino por baixo a nossa prioridade é o campeonato esta taçinha é apenas para quem não ganha nada ganhar alguma coisa

pcnunes

Mas vocês é que sabem.

quando passarmos a eliminatória o que vais dizer?

person10

Citação de: pcnunes em 15 de Março de 2010, 12:22

Mas vocês é que sabem.

quando passarmos a eliminatória o que vais dizer?

:angel: O0 O0
:slb2: :slb2: :slb2:

AlexVentura

O importante a reter em Marselha é, e repito, quatro pontos:

-Marcar primeiro
-Consistência defensiva
-Meio-campo sólido
-Eficácia no ataque/contra-ataque

O segredo estará nestes pontos. O Benfica tem condições para passar.

Como benfiquista, acredito plenamente que o Benfica tem condições para passar a eliminatória. Um 2-2 dá-nos a passagem. 1-1 dá-nos o prolongamento.