LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

VodkaBoy

lampiao69

Citação de: VodkaBoy em 11 de Março de 2011, 09:28
Ja nao vou descansado a Paris...

claro 2-1 é perigoso e nao é pouco
é a mentalidade que se vive no benfica , nunca ganharemos nada a nivel internacional com esta mentalidade e atitude.

lances ridiculos na defesa falta de atitude etc
porque que jara nao entrou mais cedo?
nem é por causa do golo se andavam la alguns a passear e outros parece que nao teem condiçoes fisicas é tira los fora

Red Eyes

Confiança. O PSG é melhor equipa que o Estugarda mas o Benfica vai marcar em Paris...
:slb2: :slb2: :slb2:

iantorph

No sorteio dos quartos existe restrições relativamente a equipas do mesmo pais?

Ontem complicamos a eliminatória sem necessidade.. Contudo, esta equipa do psg supreendeu-me.. Não pensei que tivesse equipa para nos "bater o pé" em nossa casa, muito menos sem alguns jogadores importantes.

Força Benfica! :flagglorioso:

WeAreSLB!

Em Paris temos de jogar com o meio campo melhor preenchido, pondo por exemplo Peixoto ao lado do Javi e Aimar a frente dos dois... Saviola no banco e Jara na esquerda com Cardozo na frente...

TM28

fogo temos mesmo de passar.
só de pensar que o benfica mais o porto começam a ser os candidatos mais fortes ... agora man city liverpool e zenit tao com um pé fora...
resta so mesmo vilarreal...

TM28

darkwolf

Estou satisfeito, porque ganhámos ( apesar de jogarmos pessimamente na 1ª parte ) e porque os franceses acham que nos vão atropelar na 2ª mão. Se entrarmos á Benfica não haverá santo que os ajude.

nightcrowler

sinceramente, não estou muito preocupado.

dificilmente o Benfica não marca em Paris. se Salvio e Gaitan conseguirem recuperar como deve ser, tal como o Coentrão, dificilmente perdemos esta eliminatória.

DV92

Ja nao digo nada sobre o jogo e resultado.

Mas sei que vamos apoia-los de uma maneira que os franceses se lembram do Benfica  :metal:

slb2tuga

iloy

Citação de: nightcrowler em 11 de Março de 2011, 11:07
sinceramente, não estou muito preocupado.

dificilmente o Benfica não marca em Paris. se Salvio e Gaitan conseguirem recuperar como deve ser, tal como o Coentrão, dificilmente perdemos esta eliminatória.

pois pois tu deves ser um dos benfiquista que ja tinha apostado em 4-0, sincermamente acho que vai ser muito complicado

Jotenko

Se passarmos e nos calhar o FCP nos 4ºs ou meias, vai ser guerra civil

cernache1

Citação de: jotenko em 11 de Março de 2011, 11:33
Se passarmos e nos calhar o FCP nos 4ºs ou meias, vai ser guerra civil

Até sou daqueles que gostavam de ver isso. Vou jà comprar bolas de golfe !

Gonzalex

Temos tudo para passar...mas tem de se ter em conta que equipa irá apresentar o PSG já que eles cá pouparam e lá o jogo calha dias antes do jogo deles com o Marselha que é fundamental para as aspirações deles ao campeonato...vamos ver...

Uns quartos/meias com o porto ou braga ia dar asneira...até porque no que toca a bolas de golf, etc....a UEFA não é a Liga do Fernandinho