LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

cernache1

Citação de: Gonzalex em 11 de Março de 2011, 11:38
Temos tudo para passar...mas tem de se ter em conta que equipa irá apresentar o PSG já que eles cá pouparam e lá o jogo calha dias antes do jogo deles com o Marselha que é fundamental para as aspirações deles ao campeonato...vamos ver...

Uns quartos/meias com o porto ou braga ia dar asneira...até porque no que toca a bolas de golf, etc....a UEFA não é a Liga do Fernandinho

Vou vestido de porco à pocilga a assim são eles castigados !

Jotenko

Estou mesmo a falar do meu coraçao.

Se jogarmos com eles e perdemos sério que acho que nao aguento.

Sério. Quando toca a jogos europeus perco a razão. Entao com o FCP

Ontem no Estadio da Luz fodi o meu telemovel todo... Subi as escadas 40 vezes em cada golo.

Epa n dá. N aguento mesmo. Estou a falar a serio, acho q nao vou ver.

ela é benfiquista

Citação de: daviddgc em 11 de Março de 2011, 09:21
Eu gostava de saber onde é que o JJ viu uma 2a parte diabólica?

Sinceramente o que eu vi foi uma equipa demasiadamente nervosa contra este colosso europeu, uma equipa sem frescura física, sem capacidade de pressionar e criar espaços.

Tivemos imensa sorte com este resultado, porque aos 30min se tivéssemos a perder 0-2 ou até 0-3 não era escândalo nenhum.
Há muito a melhorar se queremos ganhar esta competição.

Primeiro é passar esta eliminatoria !

"Todos os jogos são abordados da mesma forma e ontem não foi excepção. Sinceramente já aborrece a forma como JJ (não) prepara os jogos na Luz. Limita-se a apresentar um 11 que caiba nos moldes do costume. Atacar sem critério adequado a cada jogo."

http://bola7inc.wordpress.com/2011/03/11/acordem-para-a-vida/

mMateus

Shoky

Fomos em pior situação a Marselha...contra uma equipa mais temivel.

Em Paris é simples...é marcar golos.
Se marcarmos primeiro...a coisa fica arrumada como em Estugarda.

Red Eyes

nightcrowler

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2011, 12:22
Fomos em pior situação a Marselha...contra uma equipa mais temivel.

Em Paris é simples...é marcar golos.
Se marcarmos primeiro...a coisa fica arrumada como em Estugarda.

exactamente o que eu acho.
não vejo assim tão complexo o problema da próxima semana.

o psg passado 3 dias vai jogar com o marselha o jogo da época. o psg tem que assumir o jogo, dando mais espaço ao benfica. o benfica vai ter bastantes adeptos no estádio deles. além disso, como se preve, os jogadores vão mais descansados para aquele jogo, já que devem descansar contra o portimonense.

se com estes ingredientes não eliminamos o psg, bem, muito mal estamos.

Ragazzi Da Luz

Benfiquista que diz que o porco é favorito a ganhar a liga europa com este Benfica em prova ainda, devia ter vergonha.

Иo Иame Boy

MAIS UMA INVASÃO TUDO PARA FRANÇA!!!

VAMOS REBENTAR COM OS CROISSANT!!!!

patriarca

Mais um jogo Complicado porque o jogo é lá que está e MANDA lá é o PLATINI e ontem tivemos na Catedral UMA AMOSTRA das Arbitragens que vamos ter em Paris.

Temos Equipa para lá ir ganhar, DESDE QUE NOS DEIXEM !!!

Safe

é muito difícil não marcarmos golos em Paris.
pelo menos metade do estádio será vermelho.

não estou muito preocupado, até temos um bom jogo domingo para poupar jogadores.