LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

ela é benfiquista

Citação de: allezportugal em 10 de Março de 2011, 22:22
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2011, 13:24
Citação de: IRIE em 10 de Março de 2011, 13:23
Alguém me sabe dizer se os bilhetes na Luz ainda estão a venda? 32 €, certo?
Na Luz esgotaram. Sim são 32 euros.

>:(
O meu primo passou pelo estadio no final da tarde de ontem e ja nao havia bilhetes.  :cry2:
Agora acho que se as Casas do Benfica nao venderem tudo, os bilhetes voltam a Luz pra ser vendidos.

Agora estou sem bilhete.  :cry2:
Se alguem vende 2 bilhetes no sector visitante... :D

Perguntao aos amigos suiços aqui do SB.
Contra o Estugarda, tinham bilhetes a mais.

klik

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Março de 2011, 23:00
temos que marcar um golo em paris.
mais nada!

atendendo que vai haver gestão no domingo já que o campeonato já não serve para nada (2º Lugar mais que garantido), acredito que vamos estar bem fisicamente na 5º feira e vamos faezr 2 golos, o que obriga o PSG a marcar 4 se quiser passar.

rui costa10

Citação de: simaotorras em 11 de Março de 2011, 06:22
Citação de: the.lowlight em 11 de Março de 2011, 02:53
Palavras do Ceará:

[temem jogar fora também em Paris, dada a possibilidade de estarem mais adeptos do Benfica nas bancadas?] «São adeptos que não vão cantar ou gritar. Vão ficar sentados nos seus lugares.»

Para quem for, que dê a devida resposta ;)

x2
o qué?? ta bem abelha!! hei de puxar pelo benfica até quando nao tiver voz e mesmo assim hei-de me mexer para apoiar o benfica!!!

vamos benfica!

SeN$hi

A sério já estão supor quem vai passar, quem vai chegar à final e até quem vai ganhar ??  :buck2:

ela é benfiquista

Citação de: SeN$hi em 11 de Março de 2011, 07:52
A sério já estão supor quem vai passar, quem vai chegar à final e até quem vai ganhar ??  :buck2:

Admiras-te ?
IRRA !

rui costa10

Citação de: SeN$hi em 11 de Março de 2011, 07:52
qual o espanto??? arrogancia no seu maior!
ja falei com varios amigos que disseram esta equipa do benfica é fraca e haviam de ter ganho ontem e para semana vao dar baile com os titulares ao com os suplentes!

se fores ao jornal lequipe parece que o paris foi um barça!!! que sacou um excelente resultado e podiam ter ganho na boa

mas isso ja aconteceu o ano passado com o marselha! depois do jogo os adeptos franceses estavam confiantes e nao foi que o benfica fez um dos melhores jogos do ano????

este ano para mim vai ser igual! para semana gaitan e salvio nao podem fazer pior que hoje entao td bem

Bela Guttmann

É bom que estejam confiantes! Prefiro que seja o adversário a assumir esse papel.
Mas também ou estão distraídos ou não fizeram o trabalho de casa, se pensam que a equipa do Benfica, mesmo que tenha jogado com o seu onze base é isto, vão ter uma grande surpresa em Paris.
O jogo será mais fácil do que o de ontem.

Bela Guttmann

Para o jogo de Paris precisamos de maior preenchimento no miolo.
É necessário uma carraça para Chantôme (Peixoto), que é claramente o cérebro da equipa.
Abdicar de um número 10, à semelhança do que fizemos no dragão, e recuar Saviola.
O resto mantêm-se igual.

m20

Quantos estiveram na Luz ontem?

Adormeci a ver o jogo no início da segunda parte onde estávamos a jogar uma treta, juntando ao cansaço que tinha.
Grande Jara a dar a vitória e grande Maxi (pelo menos a parte do jogo que vi gostei muito).

Não devíamos ter sofrido golos ontem mas já está, já está.

VodkaBoy

Citação de: m20 em 11 de Março de 2011, 08:45
Quantos estiveram na Luz ontem?

Adormeci a ver o jogo no início da segunda parte onde estávamos a jogar uma treta, juntando ao cansaço que tinha.
Grande Jara a dar a vitória e grande Maxi (pelo menos a parte do jogo que vi gostei muito).

Não devíamos ter sofrido golos ontem mas já está, já está.
Vergonha!!!!
Onde ja se viu... adormecer a ver um jogo do glorioso...

Trezeguet

So_Simple

Eles ainda aspiram pelo título e Domingo vão ter um jogo crucial contra o 6.º classificado, logo jogarão na máxima força.

O Kombouaré já deu a entender que a prioridade é a conquista do campeonato e que alguns jogadores não aguentam mais do que um jogo por semana (casos de Makelele e Giuly, à semelhança do nosso Aimar).

Penso que fisicamente poderemos estar em vantagem, apesar de o PSG ter uma 2.ª linha bem mais equilibrada do que a nossa, no meu ponto de vista.

O facto de eles jogarem no Vélodrome 3 dias depois da 2.ª mão (um jogo que pode afastar uma das equipas da luta), também é excelente para nós.

Acredito na passagem.

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2011, 08:55
Para ganhar tipo estugarda!
Para mim vai ser mais dificil que em Estugarda. Mas a ideia e mesmo essa. Impor o nosso jogo la, ate porque deveremos ter mais espaco na segunda parte (contando que o resultado nos seja favoravel nessa altura). Como o PSG "so" precisa do 1-0 nao acho que vao entrar a toda a velocidade no inicio de jogo. Acho que nos vao estudar primeiro.

daviddgc

Eu gostava de saber onde é que o JJ viu uma 2a parte diabólica?

Sinceramente o que eu vi foi uma equipa demasiadamente nervosa contra este colosso europeu, uma equipa sem frescura física, sem capacidade de pressionar e criar espaços.

Tivemos imensa sorte com este resultado, porque aos 30min se tivéssemos a perder 0-2 ou até 0-3 não era escândalo nenhum.
Há muito a melhorar se queremos ganhar esta competição.